sexta-feira, 17 de julho de 2009

Recordar é viver

Frase do dia:



Amanhã tem o longão de 27 kms do Parque da Jaqueira até a Usina de Brennand, retornando ao parque.

No ano passado em 15/03/2008, fiz uma parte deste trecho, pois ainda era muito "novo" em corridas. Foi um dia muito especial em que pela primeira vez corri com a "lenda" LULA.
É animador constatar minha evolução. Devo muito a vocês amigos Acorjianos.

Copiei do meu blog antigo o relato deste dia inesquecível!!!


15/03/2008
Eu corri com a "LENDA"

A emoção de correr com a "lenda" Lula da ACORJA foi demais. Saímos às 5:30 da Jaqueira. Tinha em torno de 35 corajosos corredores. Uns iriam até a Universidade Rural e os "doidos" foram até Brennand (abraçam o pé de manga) e voltam pra Jaqueira(27 km). Eu fiz a escolha de ir até Brennand acompanhando Paulo Sobral,Ricardo e a "lenda" Lula.

Consegui chegar e beijar o pé de manga ,agradeci pela excelente oportunidade de estar entre aquelas "feras" e continuei sozinho até a Rodoviária (TIP).

O percurso que eu fiz foi de aproximadamente 15 km e conclui num tempo de 1 hora e 21 minutos. Até agora estou excitado e agitado. A endorfina hoje está transbordando.Estou muito feliz . Vê meu sorriso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário