sábado, 12 de dezembro de 2009

Maratonas de Seattle e de Las Vegas

Frase do dia:
"Mesmo que o processo de treinamento para uma maratona nao seja extremamente estimulante para a saude, ainda assim sugeriria a todos que corressem ao menos uma maratona, apenas pelos efeitos poderosos que provoca na mente e no espirito."
Dean Karnazes

Com o fuso horario ainda nao restabelecido e um cansaco acumulado de viagem e maratonas, estou de volta ao blog.
Depois das emocoes passadas, nao escrevi o relato, mas ao menos as fotos destas duas sensacionais maratonas.

MARATONA DE SEATTLE

Tony Phillippi Marathon Maniacs numero 3 com 184 maratonas e ultramaratonas na carreira de corredor. Nesta corrida fez "somente" 3:13:39.


Foto da chegada

Na Space Needle, cartao postal da cidade, com Monica e Chris

MARATONA DE LAS VEGAS ROCK'N' ROLL - INAUGURAL


Elvis nao morreu!!!!

Com Chris no Hotel Luxor

Com Chris, Marines e Jacque

Marines que quebrou seu recorde em maratonas com 4:15 e Jacque, que perdeu novamente, de novo, again, pra mim.

7 comentários:

  1. Oi, Julio! Seja bem-vindo de volta1 Lindas fotos! Por coincidência, hoje, estou vestindo a mesma camiseta que você, com a inscrição "Brasil"! Rsrs. Parabéns pelas maratonas!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, andou sumido demais. O Brasil sente falta de suas notícias. Vamos ver se a gente ajusta o calendário para correr umas maratonas juntos em 2010. Fiz a inscrição na loteria de NY.Um grande abraço das Minas Gerais para você e sua família. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Sentimos falta de suas notícias do blog!!!Depois da temporada internacional,volte para os braços Acorjiano!!Próximo grande desafio e excelente treino para a Comrades,somente:73km(Jaqueira--Porto de Galinhas)!!Fevereiro 2010.Data a ser dita pelo Presidente!!!Vamos nessa!!

    ResponderExcluir
  4. Eita Júlio, um dia ganho de tu!!!!
    Será que vai ser na Comrades????
    malvadeza!!!
    olha teu blog é uma referência. Todos sentimos falta. Um abraço. nhac nhac

    ResponderExcluir
  5. Júlio, com esta demora para dar as informações sobre Las Vegas surgiram mil especulações. Hoje completam 18 dias, não esta nem na metade e já esta chegando a vontade de voltar.Pensei que Jaque tinha ganho de você pela demora da informações.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Júlio, boa noite, sei que vc e alguns amigos estão fora do Brasil competindo em algumas Maratonas nos E.U.A. fique sabendo que estou torcendo para que vc faça boas maratonas meu amigo. Olha na semana passada estive na sua cidade RECIFE e fiquei por lá 24 horas que deu para dar uma corridinha de 1h 20 no calçadão da praia de Boa Viagem, inclusive fiz até um post no meu blog e também filme só que o filme eu não editei ainda, po no filme eu falo de vc, que fui na sua terra e não pude dar um mergulho naquela praia linda de Recife pq tinha várias placas na areia avisando sobre ataque de tubarões.
    Amigo, desejo a vc e sua família um Feliz Natal e um próspero ano novo com muita paz e saúde.

    Bom final de semana e boas corridas.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI JULIO TO DANDO UMA PASSADINHA,PARA DEZEJA UM FELIZ NATAL I UM ANO NOVO COM MUITA PAZ I ALEGRIA;ABRAÇU DU MINERIM DI MINAS

    ResponderExcluir