sábado, 24 de março de 2012

Prévia da Corrida das Pontes 2012

Frase do dia:
Eu errei mais de 9000 arremessos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 vezes, confiaram em mim pra fazer a cesta da vitória, e eu errei. E é por isso que eu obtive sucesso. (Michael Jordan)

Amanhã tem a mais famosa corrida aqui do Recife.
 

A corrida das pontes está na sua 9ª edição e tem tudo pra reeditar as outras edições.
No ano passado eu estava bem e finalizei com 42:40:57. O relato está no link abaixo.

Corrida das Pontes 2011


Esse ano apostei com alguns amigos, mas temo perder pra um monte deles, como Anízio, Paulo Sampaio, Bagetti, Afonso, Wellington Flor, Gelinho, Thiago Reis (falou para minha sobrinha Adriana que ia ganhar por + de 5 minutos), Douglas (me chamou de tartaruga de patas engessadas). Apesar dessas grandes rivalidades e sabendo dos méritos e treinamentos específicos desses amigos, quero deixar um recadinho que descansei o dia todo e vou dar um trabalhinho a vocês galera.
Depois, ganhando ou perdendo uma coisa é certa: umas cervejinhas pra comemorar a corrida no mercado da Boa Vista e a tarde quem sabe fechar o domingo com chave de ouro com o meu Náutico vencendo o EXport.
Quem viver verá!!!!!

2 comentários:

  1. Vou ficar na torcida, esta será a primeira corrida das Pontes que não participo,das nove que já teve, compromisso me empediram de participar.
    Desejo a todos muito sucesso!! Quanto a disputa entre amigos Acorjeano, muito lega!! aposto no Júlio Cordeiro e do mais um minuto para Paulo de mamãe. Valeu campeões !!!

    ResponderExcluir
  2. E aí? Como foi? Acho muita graça dessas apostas, são saudáveis!

    ResponderExcluir