sábado, 13 de julho de 2013

Maratona do Rio de Janeiro 2013

Frase do dia:
"A arte de vencer se aprende nas derrotas" (Simon Bolivar)

A minha 52* maratona e a minha 6* seguida na cidade maravilhosa.
A cidade é uma maravilha, a corrida é sensacional, o fim de semana foi espetacular, mas o meu desempenho foi horroroso. Meu pior tempo em maratonas de rua (4:21). E a culpa de quem foi???? Falta de treino.
Essa história de correr somente na "experiência" aconteceu até a meia maratona. A sensação que eu tive foi a de como correr com o freio de mão puxado. Ainda consegui fazer a meia em 1:52, mas com muito sofrimento. Depois o cansaço me abateu e nos últimos kms, praticamente eu andei uns 10 kms. 
Continuo sem treinar e logo mais tem a maratona de Assunção (04 de agosto).
Nesse desânimo acho que vou perder pra Wu novamente...



Flávio e  Ésio 

Baleias

No aniversário de Denise Amaral

João, Flávio eu e Amorim

Amigos Acorjianos


Largada

Cid Moreira no km 16

Amigo Ney Caires de Salvador



No Belmonte


Um dia é da caça, o outro do caçador


8 comentários:

  1. È cara, se você mesmo reconhece que faltou treino não há que fazer a não ser curtir a prova realizada e as possíveis dores...... se treinando já é complicado, sem treino então.... mas é isso aí,em agosto você já tem a próxima, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Só pelo fato de você ter completado mais esta maratona você já está de parabéns Júlio.
    Pô, 52 maratonas! Será que um dia chego a esta marca? hehe

    Desde já desejo uma boa corrida lá em Assunção. Pena que este ano eu não vou para assim nos reencontrarmos lá.


    Abraço e tudo de bom.


    tutta/Baleias-PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Julinho !!! O importante é atingir o nosso objetivo e você conseguiu garoto, faça uma reflexão e mentalize quantos atletas chegaram depois de você 04:21 é bom tempo, porém para nós que buscamos sempre sub 4, é uma vitória sim, mas não do tamanho que gostariamos.
    Outras maratonas virão e sub 4 , com certeza iras fazer, levanta a cabeça e vamos treinar com ACORJA e coloque como objetivo a filosofia dos três FFF do LULA - Fé (acreditar que podemos) Força (coragem,lutar,levantar e a luta "treinos") e Foco (direcionamento).
    Abraço - Lula Holanda

    ResponderExcluir
  5. Julião , Julião , 52 maratonas é km pra caramba !!!! Não foi o tempo que esperava , mas dessa laranja sai muito suco ... , maratona é dia , e espero que em Asuncion voce tira isso de letra, nunca vi voce cair de ritmo por varias maratonas, para de acompanhar o futebol do Timbu, pois a série B está te deixando de baixo astral, ganhar um novo estádio disputando a série B é de lascar o couro. Abraços

    Alessandro SP

    ResponderExcluir
  6. Xará, parabéns por mais uma no currículo, mas sub-4 é obrigação para um magrinho e cheio de maratonas nas costas, hein!
    Setembro estou chegando aí para a de vocês. Já reserva uma hora para me levar no rebaix...digo, no jogo do Náutico x Coritiba!hehe
    Abraço e boa sorte lá em Assunção!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS GRANDE ATLETA JULIO!!!
    NÃO DESANIME !!! É ASSIM MESMO TEM DIA QUE A CORRIDA NÃO RENDE . MAS OUTRAS VIRÃO!!!
    UM FORTE ABRAÇO
    ACOMPANHO SEMPRE SEUS PASSOS
    VOCÊ É UM GRANDE CAMPEÃO
    LUIZ BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  8. Foi tempo bom, foi o seu melhor para a falta de treino.
    Depois mande a foto do Belmonte? Vou colocar a foto da largada lá no meu blog, demorei mas postei hoje a minha emoção ao completar a Maratona do RJ.

    Beijos e sucesso na Maratona de Assunção!
    Drica - ACO.RJ.A

    ResponderExcluir