quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Programação para 2010

Frase do dia:

"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal."(Raul Seixas)



Comecei o ano de 2010 decidido a manter o foco para a Comrades neste primeiro semestre e não fazer nenhuma maratona oficial, mas aos poucos vou revendo esses conceitos e me tornando impulsivo novamente.



Os responsáveis por estes novos acontecimentos tem alguns culpados.

1- O vício de correr

2- A "má" influência dos amigos corredores

3- As promocões das companhias aéreas



Com certeza irei pra Maratona de Santiago em abril. Culpados: Jacque, Marinês, Paulo Picanha e Miguel Baleias Delgado.

Maratona de São Paulo. Culpados: a "lenda Lula". Depois de tanto criticar por não gostar do percurso, leio no blog de Rodolfo Lucena que o percurso mudará em 2010 e... Já estou inscrito.

Maratona do Rio de Janeiro. Culpado: A beleza estonteante da cidade maravilhosa e a lembrança permanente onde fiz minha estreia nas longas distâncias.

Praias e Trilhas em Floripa -outubro. Culpado: Eu mesmo.

New York - Estou na loteria.

Assunção, Quito, Buenos Aires, Curitiba, Foz... Vou ficando por aqui!!!


O que me conforta um pouco é que não estou sozinho nesta insanidade. Na Maratona de Berlim em setembro pude constatar que tem muuuuuito louco no mundo maravilhoso das corridas!!!


3 comentários:

  1. Corrida e um vicio,mas um bom vicio..rsrs
    Boas maratonas!

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. vendo esta foto com milhares di corredores é bunito dimais nemesmo;boas maratonas proce .si em algum momento oce fica triste.lembri oce è corredor i noiz corredores temos è qui se feliz nemesmo meu amigo,abraçu du minerim di minas

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda!!! Deve ter sido emocionante. E que calendário é esse hein?
    Tenho medo de correr a primeira maratona e depois viciar assim rsrs

    abração

    futuramaratonista.blogspot.com

    ResponderExcluir