sábado, 4 de agosto de 2012

Treino para Bombinhas nas Laminhas

Frase do dia:
"Os leões tem uma grande força, mas esta não seria útil se a natureza não tivesse dado olhos." (Barão de Montesquieu)

Sem dúvida um dos melhores treinos que a Acorja promoveu. 
Com a proximidade da K42 em Bombinhas, Lula (a lenda) traçou no papel um circuito pelas matas de Brennand e ajudado pelo especialista do local, Fernando, fizemos um treino sensacional.
Trilhas, verde, trem, muita lama, bastante alegria como mostram as fotos abaixo.








De quem é essa bunda???

Ju com a bailarina Raquel


De quem é essa saia?





9 comentários:

  1. Júlio,
    Adorei correr a longão de hoje. Acho que foi um aperitivo excelente para a K42.
    Correr por dentro da floresta é fantástico, principalmente quando o ritmo é alucinante e a trilha está cheia de lama.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Julhinho, eu quero muito de correr nesse trecho com vocês, desde que seja em um dia mais leve, de no máximo 15 km e um rítmo acima de 5.5. Quando tiver um desse me avisa com antecedência. Tu tens o link do garmin com esse roteiro? Se tiver disponibiliza aqui. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Fantástico treino country!!!Muita lama,ladeira,verde,boas risadas,3h de corrida,travessia de barco,travessia por dentro do TIP,sol,chuva,até metrô teve nesse longão!!Parabéns a todos que fazem isso acontecer!!!!!Vida muito longa para essas horas agradáveis na companhia da Acorja!!!!Abs:Paulo Sobral!!!

    ResponderExcluir
  4. Júlio,

    Que pena não ter ficado para a segunda parte do treino. Parabéns a todos.
    Afonso.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Júlio!
    Assino embaixo das suas palavras sobre esse excelente treino!
    Abraços,
    Marcos Gelinho.

    ResponderExcluir
  6. muito bacana esse percurso que vocês fizeram!

    treinar pra k42 Bombinhas parece que tem uma magia, que renova nosso olhar sobre a corrida, despertando uma força! me sinto mais forte só por saber que estarei lá, naquela linha de largada, ansiosa, doida pra viver de perto cada pedacinho daquele desafio!

    vai ser legal encontrar vocês lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse percurso é dos mais bonitos, só não digo que ganha o de Aldeia pois não conheci essa parte da linha da do trem. Parabéns pelo treinão. Tô curioso pra saber se Bombinhas vence Búzios. abs

    ResponderExcluir
  8. Valeu campeão !!! Concordamos com seu comentário, que treino lindo, este é imperdível a nossa mãe natureza caprichou nos detalhes e na harmônias das trilhas, forão precisamente 23KM de aventura e de prazer sentindo o cheiro da terra molhada e o aroma das arvores da Mata Atlântica do nossos Pernambuco.
    Agradecemos mais uma vez ao nosso Gigi, nosso Ultra o cabra é bom de corrida e de fotografia, mais uma parabéns pela fotos.
    Julinho você alegra nossa turma e o treino fica melhor com sua presença e em especial com seus poemas.
    Aos atletas que partilharam dessa aventura não percam na próxima terça-feira o treino será em Brennand, mas só a metade do percurso.
    Valeu Fernando pela sua participação e colaboração e no sábado nos veremos no longão da Acorja e você também que esta lendo, vem correr com agente no sábado Jaqueira x Boa x Viagem - 25km largada às 05:30h saída da rua do Futuro, próximo as barracas de frutas.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  9. Muito inspirador seu blog. Gostei muito. Estou iniciando agora no mundo da corrida e me senti extremamente motivado com seu relatos. Continue assim.

    ResponderExcluir