sexta-feira, 19 de junho de 2020

Um treino sensacional nos altos e morros do Recife

Frase do dia:
"Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo..."(Raul Seixas)

Voltei a trabalhar esta semana. Esse período de isolamento (90 dias), vai ficar guardado negativamente na memória de todos. Em relação as corridas nem se fala. Cancelamento de provas em todo o mundo...
Treinei durante este período, mas a grande maioria das vezes sozinho. Estava com saudades da "gréia", da amizade dos corredores reais. 
Esse mundo virtual e esse confinamento essencial e obrigatório já estava enchendo o saco.
Então ontem, Cracrá me chamou pra acompanhar a galera do Trilhos e Trilhas pra fazer um treino de ladeiras pela zona norte do Recife. 
Já tinha feito esse treino inúmeras vezes, mas eis que veio a surpresa: 
Capitaneado por CH, Feiju, Will  e Adriana, o treino foi por umas ladeiras e escadaria que eu nunca imaginaria que existissem. 
Dos amigos da Acorja estavam Crá, Afonso, Charlinho e Chiquinho.
Posso afirmar aqui que foi um treino desconhecido pra mim, muito forte e um dos melhores que já fiz em toda a minha vida de corredor. Pra quem não é muito chegado a treinos como eu, esse lavou literalmente a camisa. Excelente!!!!
Passamos pelo Alto José do Pinho, Alto José Bonifácio, Alto do Pascoal, Alto do Maracanã( 02 vezes), Alto do Eucalipto, Ladeira da Esperança e Morro da Conceição.
Foi muito alto, ladeira e morro, distribuídos nesses 15 km de muita saudade das corridas com os amigos que amam correr. Quase MORRO com tanto MORRO kkkkk






Depois de 9 km de treino, eis o inesperado. A melhor surpresa. Aquela cena que a gente nunca vai esquecer.
Carlos Henrique (CH) me chama e fala: Júlio, tá vendo aquela casinha azul lá naquele morro? Qual? Aquela perto daquela torre lá em cima.

Falei que não estava vendo nada.
Ele disse: Aqui carai 👇


Vamos lá agora kkk
Depois de uns 5 minutos e lá estava a famosa casinha azul de perto

Depois o Alto do Eucalipto, Morro da Conceição e pose pra fotos. 
Tudo junto e aglomerado...




2 comentários:

  1. Show de relato Julião !!! Eu estava nessa sofrência tb ... o de mascara preta kkkkkkk xinguei pouco Feiju e CH nesse dia kkkkkk mas foi show ... ainda sinto as dores nos músculos kkkk abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Alexandre, não sabia teu nome, mas vc já está acostumado com essa turma kkkk
      Eu é que sofri kkkk

      Excluir