quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Treino das ladeiras

Frase do dia:
"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação." [ Bernardinho ]
Continuando preparação para a Maratona de Berlim, fiz os seguintes treinos esta semana:
Segunda - 15 kms - Tempo 01:20 Ritmo 05:21
Terça - 2 tiros de 2 kms e 1 tiro de 1 km
Quarta - 1o kms 52:00
Quinta - 16 kms 01:26:44 Ritmo 05:25
Este treino de hoje fiz com a galera da Acorja:
Elevação:

Percurso:


3 comentários:

  1. Olá Júlio,

    Muito maneiro esse software! Também estou usando ele em meus treinamentos!

    Abraço
    RM

    ResponderExcluir
  2. Esse treino de ladeiras é maravilhoso como treinamento de resistência e o convívio diário com essa turma é simplesmente espetacular!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, qual a data da COMRADES? É antes da Copa do Mundo? Fiquei com vontade de ir... vocês já sabem quantos dias vão ficar por lá? Se não forem muitos dias acho que dá pra eu ir.
    Beijo

    ResponderExcluir