quarta-feira, 6 de maio de 2020

Maratona de Goiânia 2017


23/08/2017  Maratona de Goiânia 2017
Minha 94* maratona/ultra 

Uma semana depois da Bolívia, seria a minha estreia na maratona de Goiânia. Foi a 6* Maratona da cidade. É chamada de Maratona em Movimento e tem como objetivo principal divulga a doença esclerose múltipla.


Convidado pelo meu amigo-irmão e grande anfitrião Tinil, lá estava eu de novo atrás de mais uma medalha para a coleção. O sonho das 100 estava mais próximo. Sabia por amigos que era de um percurso dificílimo. 
Além de ter corrido a última em apenas uma semana atrás em Santa Cruz, essa seria a minha 10* maratona em 2017. O cansaço de treinos, corridas e viagens estava grande.
Mais a motivação de rever os amigos e conhecer alguns primos que moravam lá me deixava sempre feliz e ansioso por mais um fim de semana especial.
Cheguei na sexta-feira a noite e fui direto pro hotel descansar.
No sábado encontrei com o amigo e grande maratonista Bento e fomos conhecer o Mercado Municipal. Pra não perder o costume, tomamos umas cervas pré-prova pra relaxar e esperar o dia de mais uma largada.


Maratona com percurso de muita subida, muito difícil mesmo. 
Mas é assim mesmo, tem que suar os 42 kms pra receber o prêmio depois. Só sei que foi assim... e 04:40 minutos depois, lá estava eu novamente com alegria no rosto e cercado de amigos e familiares que eu não via há um tempão. 
Fim de semana bom demais.

Bento

Tinil, João e Lula


Adicionar legenda

Veinho Lula

Prima e corredora Fabíola

Tia e Primos de Goiânia







Nenhum comentário:

Postar um comentário