segunda-feira, 11 de maio de 2020

Maratona de Praga 2019

05/05/2019  Maratona de Praga - Republica Tcheca - 2019
Minha 106* maratona/ultra


PRAGUE RUNNING RACES 2020 - GO! RUNNING TOURS

A escolhida da vez foi uma das cidades mais lindas que conheci na minha vida. Tinha vindo aqui em 2009, depois de ter feito a maratona de Berlim e a de Gussing na Áustria e simplesmente me encantei com esse lugar.
O que falar dessa cidade????

Prague Marathon Tour 2019 | Finish Line Travel

Aqui no link abaixo 15 curiosidades de Praga:
https://saber-curiosidades.blogspot.com/2020/03/15-curiosidades-sobre-praga-na.html

As ruas estreitas lotadas de maratonistas deixava a cidade ainda mais bonita. Quase 8.000 pessoas ali, cada um com seu sonho de completar os 42K.
Eu estava feliz e orgulhoso de estar tão distante do meu Brasil e tão perto da maratona 106.
Uma semana atrás eu estava fechando a 105* em Zurique, e hoje aqui em Praga. Que privilégio, pensei. E agradeci a Deus mais uma conquista.


Estava tão empolgado com o percurso que consegui melhorar em 02 minutos da de Zurique.




Maratona 106





Depois dos passeios pós maratona com Jorge, fiz o maior números de passos desde a Comrades em 2010. Foram 56965 passos, equivalendo a um total de 53,6 KMs


Nenhum comentário:

Postar um comentário