segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Maratona de Chicago - Eu ganhei de Dean Karnazes

Resultado oficial da Maratona de Chicago:
Eu ganhei de Dean Karnazes!


Meu resultado:


Tempo líquido: 03:44:45
Classificação geral: 5113 / 35635
Classificação na faixa etária: 669 / 3185
Classificação no gênero: 4039 / 19729


Resultado do Dean Karnazes:




Tempo líquido: 04:12:29
Classificação geral: 10877 / 35635
Classificação no gênero: 7761 / 19729

Tempo das outras amigas corredoras:

Jacqueline:

Tempo líquido: 04:07:05
Classificação geral: 9647 / 35635
Classificação no gênero: 2678 / 15906

Marines:

Tempo líquido: 05:13:07
Classificação geral: 25469 / 35635
Classificação no gênero: 10076 / 15906

Depois escrevo o relato.


Por Leonardo Cordeiro

13 comentários:

  1. Júlio,
    Grande participação dos pernambucanos na América do Norte. Aguardamos o relato e as fotos.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Júlio,tú viu o cara de perto?Valei-me meu Padim Ciço,eu teria morrido se visse aquele homem...parabéns!Ju.

    ResponderExcluir
  3. Valeu campeão!!! Parabéns. Que venha Toronto.
    Sucesso para todos no Canada.
    A galera da Acorja manda um grande abraço para vocês.
    Vai que É tua BRASIL/PERNAMBUCO.

    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir
  4. Valeu mano!!Sempre detonando!!!Eu já sabia!!Parabéns a todos e voltem logo,pois a Acorja diminue um pouco o brilho sem vcs!!Já compramos a passagem para Caracas(voo Gol,saindo na sexta feira dia 10/12 e voltando na segunda 13/12!!).abs!!

    ResponderExcluir
  5. julio sou seu fan busco energia e viajo no seu blog,você é fera,admiro sua força de vontade você é um ezemplo a ser seguido,preciso saber a data da maratona de santiago 2011,se souber me mande um e-mail.meu nome é anailton sou capixaba do es.meu e-mail. anailtonav@hotmail.com ,fiz a maratona de porto alegre 2009 em 2:52:47 foi a primeira por enquanto continue com essa alegria você é maratonista de verdade.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk

    taí, gostei!!!

    tô doida pra ler o relato: o dia em que o júlio cordeiro ganhou do dean karnazes;)

    parabéns!!!

    jacqueline e marines: parabéns!!!

    que festa!!!

    um abraço!

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa estou pelos relatos, e epela volta de vcs. Um abração!!!Mariana

    ResponderExcluir
  8. Ganhar do Dean é barbada. Quero ver é ganhar de João Gabbardo (invicto em 2010)!!!

    ResponderExcluir
  9. Ju, Júlio não o viu mas eu tive o privilégio de não só vê-lo como ser presenteada com uma foto ao vivo e a cores e um autógrafo no meu número, pena que dessa vez não deu para ultrapassá-lo, é que ultimamente não passo nem um tal Baleia imagine Dean........hehehehehehe......brincadeirinha viu.......Elis, obrigada pelos parabéns gosto muito do seu jeito de escrever no blog, muito gostoso de ler, parabéns tb.....
    está difícil curtir a viagem sem a presença física de Paulo,estamos na torcida e rezando para que a recuperação dele seja breve......bjus a todos até o retorno......

    ResponderExcluir
  10. Faaala, Julio! Conta logo como foi!
    Ah, desculpe eu lhe perguntar mas, vc sabe de Paulo Picanha? Assim que souber algo, nos dê notícias, por favor!
    Parabéns pelo resultado!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  11. Fala Július, estou precisando comprar um "relógio" desses com GPS que vocês usam. Me dá uma dica de onde, como, quanto e qual comprar, meu e-mail é georgemn@ig.com.br.
    Parabéns pelo resultado, um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Putzs Julio, alçando altos voôs heim!!!
    Parabéns amigo pelo feito de desbancar o Dean!!!
    É isso ai da-lhe Brasil!!!

    ResponderExcluir
  13. rsrsrrs...eh dose, so pq eu corri uns miseros 21km nao mereci meu nome no blog!!! preconceito contra a meia -maratonista... td bem CANIÇO, um dia eu chego lá!!! kkkk
    bjs
    geovanna.
    PS: Cd minhas fotos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir