quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seu BIU

Frase do dia:
"As lembranças têm mais poesia que as esperanças, assim como as ruínas são muito mais poéticas que as etapas de construção de um edifício."  (Jacinto Benavente )

De volta novamente a terrinha com mais 2 medalhas, completando 30 corridas oficiais acima de 42 kms.
Agora são 25 maratonas e 5 Ultra maratonas.
E essas últimas que foram as maratonas de Paris e Madrid, foram mais que especiais.
Bati meu recorde pessoal em Paris(03:27:46) e fiz a minha 3ª melhor maratona em Madrid (03:36:52), uma semana depois.

Mas nem tudo são flores.
De volta aos treinos da Acorja ontem nos 15 kms duros do treino do Sítio dos Pintos, aquele velhinho simpático que sempre nos esperava cedinho para nos abastecer com aquela água fresquinha, infelizmente não estava mais entre nós.
O coração de seu Biu que se alegrava tanto quando da nossa chegada havia parado há poucas horas.
Motivo de muita tristeza para todos os Acorjianos.
Com certeza Deus reservou um bom lugar para o bom seu BIU.


5 comentários:

  1. •●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Parabéns amigo Julio, por mais uma Vitoria, mais uma medalha no peito...
    E que Deus tenha recebido seu BIU, de braços aberto, assim como ele sempre recebia vcs...
    A vida continua...
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  2. Júlio,
    Seu Biu era a linha de chegada daquela corrida lá no Sítio dos Pintos. Era muito bom receber o carinho de Seu Biu em forma de um sorriso e um copo de água fresquinha. Sentiremos muita falta... Ainda bem que você tem essas fotos. No futuro serão boas e gratificantes lembraças.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando ao falar de uma pessoa que se foi para uma nova vida,só lembramos de um largo sorriso,um ato de carinho,uma atmosfera de paz...era assim Seu Biu e assim está,vai fazer falta aquele dedinho de prosa,aquele jeito simpático e acolhedor de nos receber...mas tenho certeza que de agora em diante ele estará sorrindo por todo o percurso da Rural!Até um dia Seu Biu...em uma nova estrada!Ju Job.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom fotografar e guardar para a posteridade essas imagens tão boas que o bom velhinho nos reservava todo treino da rural!!Ele ficava feliz com a nossa chegada e morria de rir com as brincadeiras da turma e sempre nos perguntava quando era o próximo treino da rural!!Obrigado pela água e pelo sorriso estampado que toda vez o senhor nos recebia!!Seu Biu, sempre nos lembraremos do senhor e o nome do percurso continuará(casa de seu Biu)!!Parabéns Júlio pelo registro da foto do velhinho que deixará saudades!!

    ResponderExcluir
  5. As lagrimas são demonstrações de ternura e de saudade, temos certeza que muitos ACORJIANOS após esta noticias se banharam em lagrimas.
    Valeu meu bom velhinho Biu com era conhecido, vai deixar muita saudade em nossos corações, não vamos esquecer o seu gesto de amor e com muita determinação, logo cedinho já deixava as vasilhas cheia de água geladinha e ficava na espectativa de nossa chegada, e sua risada sincera após as bricadeiras especialmente do Almir e do Paulo Sobral, ai ai!!! meu bom velhinho como estamos triste com sua partida, mas felizes porque sabemos que o nosso Deus vai cuidadar muito bem de você e de sua velhinha que partiu alguns meses atras. Valeu nosso CAMPEÃO !!! Descanse em paz !!!
    Valeu Julinho pela divulgação e parabéns pela excelente performace nas duas maratonas.
    Nós que fazemos a Acorja nos orgulhamos do atleta que tu és.
    Abraço

    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir