terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns Ju Job


Frase do dia:
Se ao notar que seus esforços não são reconhecidos, não desanime. Pois ao nascer o Sol dá um dos mais belos espetáculos do mundo e encontra a maior parte da platéia dormindo... (Autor Desconhecido)


Hoje foi um dia muito especial. A comemoração do aniversário de Ju Job. Mesmo dormindo somente 4 horas, fiz questão de prestigiar a minha amiga. e nada melhor que um treininho com a galera da Acorja nas matas de Brennand para dar um abraço na "maga" mais fera das corridas aqui de Pernambuco. 
Juliana, sinto um prazer e um orgulho enorme de correr junto de você. Aprendo a cada treino e sinto uma grande energia quando corro contigo. Você é simplesmente uma GUERREIRA.
Lembro muito bem do primeiro dia que cheguei na Acorja e de como você me recebeu. De lá pra cá ficamos amigos,confidentes, "rivais". Obrigado de coração pela tua presença na minha vida. 
Vida longa a Acorja e vida longa a você Ju. Que deus realize todos os seus sonhos, especialmente o de correr a Badwater.
Em sua homenagem algumas fotos marcantes suas e da Acorja: 

Brennand (hoje)
Parabéns
Aldeia
Ladeiras
Cachoeira Brennand
Aldeia
Grécia
Grécia
Grécia
Grécia
Grécia
Aeroporto antes Grécia (Pedrinho)

Comrades
Comrades
89 kms" ïmpossible is nothing"

Aldeia
Foz
Ela também cochila...
Foz
Perdi mais uma vez...
Praia de Boa Viagem
???
Aldeia
Seu Biu (saudades do véi)
Aldeia
Rio Grande
Rio Grande
Rio Grande
Maratona do Sapato Social (Recife)
BR 232
Ultramaratona da Lua
Aldeia
Emoção


Desafrio Urubici

Desafrio Urubici
Troféu
De bar em bar
De bar em bar
de bar em bar

16 comentários:

  1. Ela merece!
    Lindo post Júlio. Parabéns para você também meu irmão.
    E mais um registro de feliz aniversário Ju.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Julinda. Vida longa pessoas maravilhosas. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,nem sei se mereço tudo isso...mas meu coração é imensamente grato,você sabe!!!Como já falei(naquela foto das lágrimas),Deus me mostrou um caminho,me agarrei a ele com unhas e dentes...na corrida encontrei grandes amigos e encontro!Encontrei forças para seguir diante de tantos momentos difíceis pelos quais passei e encontro!Encontro estímulo,inspiração,equilíbrio...encontro com Deus!!!
    Lembro também quando você chegou e falei:Esse menino é dentista!Mas tem a cara fechada(engano meu!),timidez de principiante,se eu imaginasse o quanto você é veloz...tínhamos mesmo de estar todos juntos...
    Desejo apenas que sigamos juntos..alguns mais na frente,outros(eu!!!)um pouco mais atrás,desejo a alegria de encontrá-los 5horas da manhã cheia de preguiça e ser arrancada dela por mais uma graçinha de algum de vocês,desejo conseguir retribuir tudo que recebo,tanto carinho,tanta energia positiva,essencial na minha vida!!!
    Obrigada mesmo por tudo,Deus te abençoe...a todos...VIDA LONGA A ACORJA!!!Ju Job.

    ResponderExcluir
  4. parabéns, Ju!
    linda e veloz guerreira!

    muitos anos de desafios e conquistas pra você, ao lado de tantos amigos!

    um grande abraço, Ju,
    de uma admiradora de todo o seu talento!
    admiradora é muito formal!
    sou é fã mesmo, de suas travessuras e aventuras nesse nosso incrível mundo das corridas!

    lindo post, Júlio!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabem, com maestria, celebrar a amizade.
    Foi isso que sempre me encantou nessa equipe.
    Me emocionei aqui com sua homenagem, gosto muito dessa fada!

    Estou aqui contando os dias para conhecer toda essa turma que já mora no meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Júlio,
    A nossa GUERREIRA faz aniversário e os seus seguidores também ganham presente?
    Obrigado pelas fotos!
    Juliana, parabéns! Saúde e felicidades!
    Beijão!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  7. Quando eu crescer eu quero correr igual a JUJUBA... kkkkk
    Guerreira Praias e Trilhas,Comrades e outras mais, não é pra qualquer um... e que venha a Badwalter e a Conrades do Agreste(Caruaru-Garanhuns).
    Parabéns mesmo Ju.

    Emerson

    ResponderExcluir
  8. Post lindo demais emocionante e digno da guerreira e do artista... Sonho em ter a força e perseverança dos Acorjianos mas sei que são qualidades p poucos e eu fico como a maior fã e torcedora de todos. Que Deus os guie e ilumine sempreeeeeee. Bjus, Janaina Job

    ResponderExcluir
  9. Esse Caniço é fera com as "canetas" = pernas e com a "caneta" = teclado. Consegue traduzir em palavras o sentimento comum de todos os que têm o privilégio de cruzar o caminho dessa guerreira. Como costumo dizer, essa mulher não tem ossos, tem aços!!! Gilmar está certo, o aniversário é de Ju e todos ganham presente. Good memories!! Essa ACORJA é um sucesso por ser formada por pessoas tão valorosas quanto a aniversariante!! Parabéns Ju e obrigada pelo exemplo e incentivo. Eu sou uma das várias pessoas que você levou para o maravilhoso mundo da corrida!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens Ju. Meu irmão arrasa nas homenagens!!! Mas... que fique bem claro, senti falta da sua foto na temida subida da Borborema. Abração!
    Mariana Cordeiro

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Caniço pelo post e pela homenagem a essa mulher guerreira...

    Jú, a frase é batida mas extremamente verdadeira...Tú te tornas eternamente responsável por tudo aquilo que cativas.. Adorei te conhecer e não esqueço o dia em que conversamos pela primeira vez em um delicioso café da manha vespera da maratona de Curitiba...
    Que você continue sendo esse ser iluminado por Deus e bonita por natureza...

    Vida longa a Acorja... e que esse espirito de amizade, humildade e companheirismo sirva de exemplo prá outras equipes pelo mundo afora.

    SOU SUA FÃ!!!

    Bjks

    Meire/BH-MG

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    Como é lindo poder correr entre amigos,Parabéns belas fotos.
    bons treinos.
    abraço.
    CRIS

    ResponderExcluir
  13. Juliana, receba os parabéns meus, do Wu e de toda a Equipe Baleias. Como foi dito por você: vida longa à Acorja, vida longa às corridas. Estamos engatinhando ainda mas nosso sonho é imitar vocês com as comemorações dos aniversários em kms alegremente percorridos. Valeu Júlio. Agradeço a gentileza da lembrança fotográfica do abraço meu e do Wu a Juliana, abraço que é agora renovado. Longa vida a vocês dois. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  14. Eita...e o melhor presente são os amigos...os de tão perto,Jack minha parceira de sempre,Emerson agora de sorriso renovado,uma alegria só!Gigi e suas lentes espetaculares...Marcos,meu irmão de outras vidas e mais um montão...os de tão longe,que mesmo distantes estão sempre na memória...lembro do café no hotel e a conversa em princípio meio tímida com Meire...de Lana em Foz...do abraço nos tão famosos Miguel e Wu,a grande Elis(a mulher das 24h),do apoio de Mariana e Mônica na temida subida da Borborema(pior que aquilo ainda procuro...),minha querida Drica Sorrisão,comprovando que amizade e afinidade muitas vezes transcede a presença física...todas as lembranças,apenas boas lembranças de amigos tão queridos...por isso a vida vale tanto a pena,é tão linda e valorosa,quem dera eu,pudesse viver 1000anos correndo e encontrando pessoas assim...Júlio,mais uma vez muito...muito obrigada de coração!!!

    ResponderExcluir
  15. Ei Júlio. Guarde mais essa aí. A visita de Andorra fomos eu e o Marcelinho. Tem Barça no sàbado, em Palma de Mallorca. O jogo no Campo Nou foi antecipado e me pegou no Atlântico. Grande abraço. Miguel Delgado e Marcelinho.

    ResponderExcluir
  16. Olá Júlio,
    Sou do RN, mas moro em BH.
    Sou novo em corridas, a apenas cinco meses, mas já tenho algumas medalhinhas.

    Parabéns por suas conquistas.

    Abraço,

    PauloBH
    www.corridasdopaulobh.blogspot.com

    ResponderExcluir