terça-feira, 19 de março de 2013

Volta Lula



Com a maioria dos Acorjianos ainda pelas bandas das "Oropa", depois do show na Maratona di Roma, nós, reles mortais que não pudemos ir devido ao liseu triste que estamos passando, fomos pro treino da orla de Boa Viagem.
O Presidente substituto Zambetinha, engoliu literalmente (na foto) 4.000.000.000 de mosquitos e nos fez ver a importância da lenda Lula pra nossa equipe.



Até o morto vivo gordinho Ricardo Magalhães apareceu e correu 280 metros conosco. Como dizia o Rei Roberto Carlos, "o importante é que emoções eu vivi" em 2009 quando correu a primeira e única maratona. E perdeu feio pra mim.



Depois de 15 kms e com muita sede e fome de melancia, fomos surpreendidos com a maneira relaxada de como o substituto nos tratou. Melancia a ser cortada, água quente, copos emborcados, laranja podre...
O Prefeito indignado pediu pra tirar uma foto do desmantelo.
Um verdadeiro caos!!!
Volta Lulinha, pelo amor do Papa Francisco...




4 comentários:

  1. Concordo plenamente com o relato de Júlio, VOLTA LULINHA !!!

    ResponderExcluir
  2. Liseu, mosquito e água quente é lascaaaaa... Volta veinho!!!

    ResponderExcluir
  3. dia 22 sexta to cedinho em Recife me liga 87 88681610

    ResponderExcluir
  4. Roma, Zurich - Adeus maravilhas, mas prefiro meu povinho e meu Recife.

    Julinho diga ao povo que eu fico.

    Amo voces !!! E bom matar a saudade.

    ResponderExcluir