segunda-feira, 30 de maio de 2016

Maratona do Rio de Janeiro 2016

Frase do dia:

"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)

Faltam apenas 20 maratonas para o meu sonho ser realizado
http://www.marathonmaniacsdb.com/maniacs/myraces

Rio de Janeiro
Essa maratona sempre será especial.
É a única IMPERDÍVEL do meu calendário, afinal foi aqui em 2008 que fiz a minha estréia nas maratonas.
Depois fiz consecutivamente todas até agora, inclusive já fiz a minha inscrição para 2017. Será no dia 18 de julho de 2017.

Essa foi a minha 9ª maratona seguida na cidade maravilhosa.

Como sempre uma festa de organização e o percurso nem se fala. Rio de Janeiro realmente é uma cidade LINDA. O povo carioca esbanja alegria e isso acaba contagiando a todos.

Desembarquei na sexta cedinho e fui direto pegar o kit e encontrar os amigos maratonistas.
Sempre uma grande festa




Depois um descanso a tarde e...
Uma farra na noite carioca, afinal nem só de kms nós vivemos kkk
Essa "comemoração" teve 3 tempos
1º Tempo - Com Flávio Maia - 4 Cervas 

Com a lenda LULA, Russo, Wil e Fravo

 2º Tempo - Com a galera Baleias - Umas 10 cervas


 3º Tempo - Com os gêmeos - Quantos chopes mesmo???


No sábado conhecemos uma galera da Top Team que estavam no nosso Hostel e iriam fazer a meia maratona. 
Só gente boa no ErreJota

Mary e filha, Sabrina,Rose
Faltou aqui Luiz César e Érika


Voltamos ao kit para rever mais amigos da ACORJA



Agora o momento pré-maratona com os amigos

Dona Graça Bernardino ES


Comendador peidão

Acorja antiga

COMRADEANOS
Agora vamos correr um pouquinho...
A corrida:
Fiz o que sempre faço aqui no Rio. Corro a primeira metade e administro a outra meia.
Foi assim. Fiz a meia até boa em 01:51, porém a outra meia fui mal.
Aquela subida da Niemeyer me quebra todo ano. Tô nem aí. O que importa é que cheguei ao final de mais uma maratona especial e na companhia ilustre de uma grande quantidade de amigos e por que não dizer IRMÃOS.
Bom demais e muita felicidade na cara. 
Fica evidente a minha alegria por estar aqui e completar mais um desafia na Cidade Maravilhosa.

João Evangelista- Uberlândia

Ciclovia Tim Maia interditada após acidente

80 


Cerva pra semana toda kkk

Linda

Tradição
Depois o Belmonte.
Maratona do Rio sem o Belmonte é mesmo que não concluir a corrida
Sem essa festa aqui no final não tem graça.
Faltou somente TINIL


Cida,Eu,Dart,Mari,Joka,Marinês,Jacque,Zilda e Maia

Rose, Ândrea e Sabrina

Com a agora amiga vereadora Leila do Flamengo
http://leiladoflamengo.com.br/



2 comentários:

  1. Foi muito bom conhecer novos amigos com culturas e hábitos diferentes! Já estamos todas confirmadas para 2017! No mesmo bate local!��

    ResponderExcluir
  2. Fala Doutor Julio pena que não te vi que pena...Parabéns!!!
    Jorge

    ResponderExcluir