sábado, 7 de novembro de 2009

Acorja em Aldeia

Frase do dia:
"A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."(John F. Kennedy)

Depois do "terremoto" que passou por mim no desafio Praias e Trilhas, estou voltando aos poucos aos treinos. Com certeza é o maior tempo que fiquei parado, e essa volta está sendo muito difícil. Tô sendo apelidado de "graveto" de tão magro que estou e mesmo assim minhas pernas estão pesando muuuuuuuito.

Hoje não poderia de forma alguma perder o longão ecológico de Aldeia. Aqui a turma reunida com a participação de bike dos ACORLEIJADOS Paulo Picanha, Ricardo e Marinês que se recuperam de lesões.


Com o "modelito desertiano" muito questionado pelos amigos da Acorja, posando para foto estilo Dean Karnazes depois de uma gripe forte:



Fiquei até pensando em parar de usar o modelito tão criticado, quando de repente eles param no Bar do Brega e começam a dançar. Uns sujos falando de um limpinho..


Sei que tenho que voltar devagarinho, pois já tem maratona me esperando, mas fiquei um pouco desanimado com o meu cansaço.
Aguentei o ritmo somente até os 9 kms, depois voltei mais 4 km e fiquei aguardando o café da manhã e o batismo do mais novo companheiro Acorjiano - Jajá.


Depois o famoso banho na piscina geladíssima de água mineral, comentar sobre a meia da Acorja, sentir saudades dos baleias e do japa, tomar cerveja gelada e outras cositas mais...

4 comentários:

  1. Aí,Mister Dean Gravetim do Nordeste...se as pernas ainda pesam,com certeza sua animação está de volta,pelo menos no boga.Olha,será que não é essa sacola afrangalhada que tú carregas nas costas,que está fazendo as pernas pesarem não,heim?!!!Ju.

    ResponderExcluir
  2. bah, vocês com um calorão que dá até para tomar banho de piscina e nós aqui abaixo d'água. aff.

    essa piscina está ficando famosa, daqui a pouco vai ter fila pra tomar banho nela, hehehe

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Esse longão de Aldeia é bom demais!!!Tudo perfeito:Paisagem,animaçao da turma,apoio do presidente e claro, a cervejinha gelada no final para repor as energias!!Imperdível,só vindo correr para conferir!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala sr "Perna Pesada"! Rsrs. pelo jeito, vc não vai aguentar ficar parado! Ainda mais com este modelito! Até pensei que fosse o DK! Rsrs.
    Esta semana, corri com a camiseta da Acorja! O pessoal fica olhando! Rsrsrs. Devem pesnar: ]sewrá que esta japa é recifense? Rsrs.
    Ah, na nossa pesquisa de daos, eu encontrei um curso de japonés na UFPE! Salve! Rs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir