segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Frase do dia:
"A perserverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra."
Charles W. Elliot

Ano novo, vida nova, novos treinos, novos desafios.
Depois de um "dezembro" atípico nos treinos e uma dorzinha no calcanhar do pé esquerdo, entrei no ano de 2010 muito disposto. e tenho que estar mesmo, pois o desafio da comrades está me esperando no dia 30 de maio e tenho que fazer "bonito", e este "bonito" significa muita luta, muita perserverança, muito suor = bastante treino.
E neste sábado tive o prazer de receber os amigos da Acorja para o primeiro longão do ano, com direito a estreia do Professor Edivanes no nosso grupo.



Ainda estou um pouco distante do grupo que vai pra Comrades, mais acho que até o fim de janeiro estarei em forma novamente.

Estreia tambem dos Kamelbaks de Jacque e Juliana Job e a camisa dos MM de Paulo Sobral:

No final para desespero do Presidente Lula, muitas cervejas e um churrasco feito pelos especialistas Gauchos Ricardo e Clara.


3 comentários:

  1. ALELUIA! Quanto tempo... Nenhum post desde Tabira. Sabia que eu sinto falta??? Ah! Essa foto foi em Aldeia? Bons treinos... Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter seu blog sendo atualizado com fotos da galera acorjiana!!!Excelente percurso,como sempre e ótima recepçao num churrasco alegre e divertido!!Vida longa para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom este treino, apesar da mudança de última hora. rsrsrsr. Mas valeu Julinho, como sempre é sempre muito prazeroso correr com esta família acorjeana. E parabéns pela inauguração da casa e da churrasqueira. Grande Abraço. Ah, só uma retificação, coloque também no grupo dos "gauchos", Paulinho Sobral e Seu Edinaldo. Não quero exclusividade neste título e acho que Clara também não !!! :P) Valeu D+

    ResponderExcluir