domingo, 13 de junho de 2010

Mosquito da dengue me derrubou

Frase do dia:
"A gravidade da doença nos leva a melhor avaliar a preciosidade da saúde."   ( B. Calheiros Bomfim )
 
Depois de uma semana de repouso merecido, estava ansioso para a volta aos treinos, amigos, cervejas, farras... 
Me sentindo o própio super-homem após a conclusão da Comrades, nada iria me deter,  inclusive já estava tudo armado, como longão em aldeia, jogos da copa, jantar do dia dos namorados, vinhos, cervejas geladas no freezer...
E eis que um mosquito com uma pequena picada me deixa na lona.

Nunca imaginei que um bichinho tão pequeno, derrubasse uma pessoa desta forma. Estou a 4 dias prostrado. Não consigo comer nada sólido, o que me deixa bastante preocupado, pois com esse meu "fisico" atual, vou precisar de um tempo grande para adquirir umas gordurinhas a mais.

A situação das minhas costas...


O tratamento é repouso total e muita paciência.
A notícia boa é que não é dengue hemorrágica.
Cuidado com este mosquito...

6 comentários:

  1. Aaaaaaiiii! Paciência... imunidade baixa e surto de dengue... ninguém está livre disso! Espero que melhore o mais rápido possível!
    Odaiji ni (cuide-se)!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi pior que a minha. Eu fiquei com as pernas assim. Mas comia de tudo, sólido, líquido, que praga! Acho até que engordei! Ninguém merece! Rssss!!!Mariana Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Come misera...pra ficar bom logo. Se comesse carne vermelha, tava com mais "sustança" ....
    rsrsr Fique bom logo!! bj

    ResponderExcluir
  4. Grande, Júlio !!

    Tuas costas estão parecendo com uma bandeira do Náutico, hehehehehe. Melhoras, campeão!!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh Julio...te desejo boas melhoras e se cuide.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. noossa, júlio!

    que mosquitinho sem-vergonha! rsrsrs
    haja paciência com essas coisas da vida!!!

    ah, lá no meu blog já mudei o nome do link para seu blog: era "maratonista pernambucano", mas depois da comrades, o jeito foi promover você a "ultramaratonista pernambucano";)
    espero que você não se incomode com essas "liberdades", rsrsrs

    melhoras! e bom retorno aos ultratreinos!

    ResponderExcluir