quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ranking Vitalício e Ranking Anual

Frase do dia:
"As pessoas dizem frequentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente."
( Zig Ziglar )
E não é que a história do Ranking deu certo!!!
Já estou notando uma certa preocupação no ar, muitos se motivando mais, outros saindo de depressões pós maratonas, além de ter instigado alguns a ultrapassarem seus mais ferrenhos "adversários".
Tem "nêgo" dizendo que não vai olhar pra "mulé boa", paisagens exuberantes, atrações nas cidades, cachoeiras, nada mais.
Eu mesmo em Paris não vi nem a Torre Eiffel (passava lá???), pensando em "derrubar" Ju Job e Ricardo Galinho...
Fiz umas novas atualizações e hoje meu ranking conta com 42 amigos.
Estudei as ideias de Miguel e Hideaki e concordo de que o corredor amador tem sempre que se superar e não pode dormir "em berço explêndido", portanto no meu blog terá um Ranking vitalício e a cada ano terá o Ranking Anual SUB 4 HORAS do ano anterior.
A superação será a cada ano e a rivalidade vai aumentar cada vez mais...
Espero contar com alguns amigos ainda acima de 4 Horas e 1 minuto (Miguel e Emerson cadê o whiskie?), mas que estarão treinando forte pra ficarem na "elite".
Marinês, Hoffman, Geovana, Ésio, Flávio Maia, estou esperando...
Em 2012 meu lugar no Ranking 2011 já está garantido. E o seu????

Ranking Vitalício Atualizado!

10 comentários:

  1. Vai valer 01/01 de um ano ao 31/12 do mesmo ano, ou 29/07 de um ano até o 29/07 do ano seguinte, conforme minha sugestão inicial? A vantagem de ser dia 29/07 é que é uma época em que temos várias opções no Brasil (e na América do Sul), para tentar algo de última hora, acirrando o desafio nas proximidades do final. No caso, quem fizer seu melhor tempo anual exatamente no dia 29/07 (caso tenha maratona no dia), estaria valendo por dois anos. Afinal, é dia 29/07. Isso também daria um toque diferenciado em relação aos demais rankings que sempre são de janeiro a dezembro. Sugestão dada, a decisão é sua. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. legal demais esse ranking!!!!!

    agora me animei a tentar correr mais ligeiro kkkk
    vou ver se na maratona de assunção eu entro pra esse ranking espetacular;)
    isso tá melhor que o índice de boston! kkkkkkkkk

    parabéns pela ideia, julio!
    botou todo mundo pra correr;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, ranking anual e ranking vitalício, domingo é minha primeira chance de entrar no ranking 2011, agora vou com mais vontade. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Atualização? Ih, fodeu... um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... neste ano ainda, em que eu só to correndo fora do asfalto... vou ter que me virar, até porque o que não dá é ficar atras do japonês aí acima!

    ResponderExcluir
  5. Só falta agora, como a CR, dar o diploma de pertencer ao ranking anual do Júlio!

    ResponderExcluir
  6. Gente esse negócio tá mexendo com a cabeça, até eu que que não rezava dessa cartilha fiquei querendo entrar nesse ranking, esse Caniço é uma praça mesmo.....quando li meu nome acima fiquei instigada, pirei......"SONHAR É PRECISO".

    ResponderExcluir
  7. Andei interpretando as novas regras e cheguei à conclusão que melhorou muito para mim e Emerson. Antes estávamos ameaçados de sair do Ranking, agora somente estamos ameaçados de não entrar no segundo Ranking, anual, porque não podemos ser, somente nós dois, discriminados e retirados do Ranking Vitalício pois estaríamos sendo duplamente punidos em detrimento dos outros que ficarão no primeiro Ranking mesmo que nada melhorem. No caso, o desrespeito ao principio constitucional da isonomia contra mim e Emerson poderia causar comoção nacional com consequências gravemente imprevisíveis. Com a manutenção do Ranking Vitalício poderei dizer sempre que estou presente em 50% dos Rankings do Júlio Cordeiro. Diante dessa análise voltam as churrascarias que haviam sido banidas. Miguel Delgado, lutando muito pela sobrevivência no Ranking! Ao STJD, se necessário!

    ResponderExcluir
  8. Júlio,
    Já que iniciou a coisa,acho a idéia do amigo Ricardo Hoffmann bem pertinente.Avalie bem essa proposta.Abrçs a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi,irmão das irmãs Cordeiro. :-) Muito legal teu blog... Puxa, um dia quero correr uma maratona também. :-)
    Adorei a ideia do ranking! Vou copiar um dia. AHAHA
    abraços,
    Fabiana

    http://bora21.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Miguel,

    Estamos juntos nesta LUTA !!kkk
    Nosso 1 minuto tá valendo...
    Ano que vem a gente baixa ele e fica no Raking Vitálicio...

    Abraços
    Emerson

    ResponderExcluir