domingo, 23 de outubro de 2011

Saudosismo

Frase do dia:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charles Chaplin)


Ontem fiz um excelente treino.
Acho que eu estava precisando, até pra me deixar mais motivado e vivo, pois a maratona de Búzios está pertinho (15 dias) e ainda tem a maratona de Curitiba no dia 20 de novembro.
E esse longão teve um sabor de recordação por ter sido o meu primeiro treino longo com a Acorja no dia 15 de março de 2008.
E esse treino tá relatado no meu antigo blog e foi onde eu fiquei amigo da "lenda" Lula.
Meu primeiro longão

Saimos cedinho e eu logo fiz "pareia" com Henrique num ritmo bom de 5 min/km até Brennand.






Ainda tivemos o prazer de contar com o retorno de Gilmar que ficou no apoio, correu uns 10 kms, ficou feliz da vida e ainda deu uma canja de fotógrafo com a minha máquina "peba".




A volta foi meio sofrida porque nos kms finais cansei um pouquinho, mas com a ajuda de Henrique finalizei os 25 kms em 2:11:06.




Depois uma cervejinha proibida pra comemorar!!!!


O pouco número de Acorjianos neste longão se deu por um motivo mais que justo: Desafio Praias e Trilhas, onde os amigos Lula, Bartô, Alemão, Pâmela, Ju Job, Enildo, Ésio, Emerson e Almir Misera, estão lá sofrendo e se emocionando em 2 maratonas seguidas e inesquecíveis. Tô aqui na torcida por vocês e morrendo de inveja de não ter ido!!!
Fiz em 2009 e chorei demmmmmmais:
Praias e Trilhas

Daqui a pouco vou fazer um treino digamos excêntrico. Junto com os cervejeiros Paulo Sampaio, Flávio Maia, Marcos Gelinho e quem sabe mais alguns amigos que sejam do "ramo", faremos uma prévia e um reconhecimento do "terreno" da corrida que vai ser a despedida de 2011.
De Bar em Bar, acontecerá em dezembro e será feito por duplas. Cada dupla participante tomará uma cerveja em cada bar (serão uns 10 bares e uns 10 kms) e correrá até o próximo posto de abastecimento (bar), finalizando no bar do Matuto (Lulinha), onde os ganhadores como prêmio beberão de graça até onde aguentarem...
A minha dupla já está garantida com o amigo Paulo Sobral que está se recuperando da panturrilha, e a sua???

3 comentários:

  1. Júlio,
    Bom demais!!!
    Aff, correr 10km foi uma grande recompensa. Finalmente, depois de tanto tempo fazendo corridas de 5 ou 6km, senti mais uma vez os efeitos da endorfina.
    Paulo Sobral viu a minha cara de felicidade quando passei no último posto de hidratação. Muito bom!
    Valeu!!!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Minha panturrilha não deixou participar correndo com vcs,mas tive o prazer de poder apoiá-los!!Vou ter que arrumar um tempinho e tratar essa chata lesão muscular!!Parabéns Gilmar pelo retorno às corridas da Acorja!!Júlio,estaremos nessa empreitada da corrida de Bar em Bar!!Vc e suas mirabolantes ideias!!!!Abraços!Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  3. Ei caniço!! Saudade de tu, misera, boca de praga!!! Eu num perco essa de bar em bar de jeito nenhum!!! Em dupla, em tripla, seja lá como for kkk

    ResponderExcluir