sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maratona de Curitiba- Prévia

Frase do dia:
"Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. (Raul Seixas)"


Mais uma vez de mala pronta para mais uma maratona. Estou agora no aeroporto do Recife com destino a Curitiba.
A maratona de Curitiba será minha 33 maratona oficial, a minha 12 corrida acima de 42 kms em 2011 e a minha 2 em Curitiba.
Abaixo o meu relato da maratona de 2010
Curitiba 2010

Será também muito especial, pois será o meu segundo trofeu do Desafio das Maratonas Brasileiras 2011.
Tô louco pra rever os amigos de todo o Brasil. 
Fui

5 comentários:

  1. Parecendo o profexô no facebook hein! Boa prova cabra!

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma excelente prova em Curitiba e depois conta tudo aqui para nós !!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. TINIL MANGUAÇA E BALEIAS19 de novembro de 2011 às 06:58

    Prezado Amigão, Boa sorte em Curitiba.

    Meu joelho me deixou na mão. Nem a possibilidade do terceiro troféu do Desafio foi suficiente para me convencer que podemos vencer tudo, basta querer. Na prática não é bem assim.

    Porém, passagem adquirida, parceiro encontrado, bucho e rins preparados....Recife-10.12.11...O bicho vai pegar na saideira antes da cirurgia!!!!

    Vá com tudo cabra. Você merece e muito este troféu.

    Tudo de bom e até BH.

    ResponderExcluir
  4. Júlio: nos conhecemos no pto de ônibus do Museu Oscar Niemeyer. Seu blog á muito bom e seu currículo melhor ainda. Parabéns! Estaremos juntos amanhã! Um abraço!
    Marcus, de Aracaju.

    ResponderExcluir
  5. Detona mais uma,mano!!!Esse ano vc foi um verdadeiro papador de longas distâncias!!Parabéns pelos desafios completados!!Deus te proteja e te dê muita longevidade!!Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir