quinta-feira, 28 de março de 2013

Treino das ladeiras

Frase do dia:
"As coisas não mudam; nós é que mudamos." (Henry Ford)

Mais um treino das ladeiras com a Acorja.
Bom pra rever os amigos que correram em Roma e intensificando meus treinos para as próximas maratonas que irei participar.

Percurso GPS









2 comentários:

  1. Bom demais treinar com essa galera que adora distância!!Esse treino de ladeiras é imperdível,ajuda em qualquer maratona no mundo!!Vc evolui muito quando treina com a Acorja,além disso todo mundo se diverte quando vc inventa algo e instiga a turma.kkk!.Muita saúde,muitas corridas e muitas amizades!!Abs:Paulo Sobral!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Campeão !!!Este é o treino que nos dar condicionamento para as corridas de longa distancia, especialmente as maratonas e ultras que temos em nossas agendas para 2013.
    Parabéns pela postagem das fotos !!!! Este é o Julinho que conhecemos, mais uma estamos felizes pela sua participação em nossos treinos e a divulgação do que mais gostamos - CORRER E CORRER.
    Sábado tem treino imperdível - Aldeia - Condominio Flor do Araça, entrada no 12,5KM vária placas indicativas, venham correr com agente e comemorar o anivesário de Amanda a esposa do nosso atleta de titânio - Augusto Brito.
    Abraço
    LULA HOLANDA

    ResponderExcluir