segunda-feira, 15 de junho de 2015

Maratona de Lima

Frase do dia:
"Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir, apesar dos obstáculos devastadores."
(Christopher Reeve)

Mais uma maratona internacional. Mais um país sul americano. Mais uma história pra contar.
Fiz a minha maratona número 63 e o país Peru foi o 17* em terras internacionais. 
Maratona muito organizada e muito melhor do que as nossas maratona Brasileiras.
Infelizmente a minha Chris não pôde vir comigo. Fui com Bel e Rogério maratonistas gastronômicos e encontrei os amigos maratonistas corredores Jaque, Marinês, Edilson, Amorim, João e Ana Amélia.
Depois de 3 dias enchendo o bucho com a melhor (para mim) culinária do mundo, acordei cedinho pra enfrentar mais uma maratona.
A temperatura ajudou bastante. A organização impecável. Tudo pronto para uma boa corrida. O certo é que o corredor que vos escreve é que tá meio lento.
Consegui a duras penas fazer um resultado sub 4 horas.
Tá se tornando difícil pra mim baixar os tempos, mas fiquei feliz pelo prazer de cumprir mais uma etapa da minha meta.
Rumo as 100 maratonas no Rio em 2018!!!






Henrique (mora em Lima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário