quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Brennand...Caracas!!!

Frase do dia:
"O homem que não tem imaginação não tem asas. "
( Muhammad Ali )

Já está se tornando uma constante.
Depois de uma maratona eu chuto o balde.

Paro de treinar no mínimo uma semana e detono na comida e na bebida. Engordo 100 gramas e com peso na consciência volto aos treinos para mais uma maratona.
E essa é mais que especial, pois além de ser a última do ano, fui convidado de honra pelo amigo de longas datas Hugo Rafael Chávez Fria, para abrilhantar a maratona de Caracas - Venezuela.

Conheci Chavez e todas as suas esposas:
Casou-se duas vezes: a primeira com Nancy Colmenares, com que teve três filhos e a segunda com a jornalista Marisabel Rodríguez (linda), de quem se separou em 2003 e com quem teve uma filha. Manteve ainda uma relação amorosa durante cerca de dez anos com a historiadora Herma Marksman enquanto era casado com a sua primeira esposa.
Tomei muito Chicha e dancei muito Joropo, a dança típica da Venezuela naquele tempo em que morei lá e infelizmente não era um corredor...
Um convite de um amigo destes não tenho como negar.

Estarei representando a Acorja Pernambucana com os amigos Paulo Sobral, Marinês,Tom, Ricardo, Ésio, Almir e os Baleias Tinil, Wu e Miguel.
Será uma grande festa na última maratona do ano e um enorme prazer rever aqueles belos momentos que vivi em Chacao, subúrbio de Caracas por 5 belos anos.
Mas, pra fazer maratona tem que treinar, e hoje fui com alguns Acorjianos pra Brennand.
10 kms de boa companhia e muita conversa, onde invadimos o morro da Alemoa.
Atravessamos a floresta da Tojuca
E conquistamos a vila dinheiro

7 comentários:

  1. Eita Cabra, e a julgar pela citação do Ali, você está voando! Manda ver então! Boa prova e bom passeio. Abraços do RJ (obrigado pela lembrança nas fotos).

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio,

    Hehehehe...vc engorda 100 gramas em 1 semana?! Eu engordo no mínimo 1 kg quando eu chuto o balde...rs.

    Boa sorte e bom passeio.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Verdade, queria eu engordar somente 100 gramas se chutasse o balde. hehehe

    Muito massa esses treinos em Brennand. Tens algum mapa da trilha?

    Abraço,
    Mário
    http://aspiranteacorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, que saudade desses treinos e dessa turma maravilhosa!!Peguei uma bronquite pulmonar e estou forçosamente no estaleiro!!Por ordens médicas não fui aconselhado a correr nem a Ultra Natal-Recife e nem a maratona de Caracas,pasmem!!Mas com certeza irei viajar com vcs e conhecer a terra do seu amigo Hugo Chaves!!

    ResponderExcluir
  5. Júlio,
    Ôpa, esse treino em Brennand só tinha elite, por isso que a invasão ao morro foi um sucesso. Boa sorte na sua última maratona de 2010.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. ...muro de concreto,pode derrubar!É a Acorja,a Acorja que vai passar!O Complexo do Brennand é nosso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...dá um beijo no Huguito por mim,Ju Job.

    ResponderExcluir
  7. Chuta o balde e engorda 100 gramas, quem dera rsrs, quando chuto o balde aumenta no minimo uns tres quilos.
    Boa sorte com nosso grande parceiro Chavez rs,
    Um abraço

    ResponderExcluir