domingo, 9 de agosto de 2009

Xô preguiça!!!

Frase do dia:
"Não se pode pensar bem, amar bem, dormir bem, quando não se jantou bem." [ Virginia Woolf ]

A preguiça que se instalou em mim está saindo...


Depois de 1 semana parado, voltei a treinar neste sábado com a Acorja




Corri 23 kms ainda meio desanimado. É como se eu tivesse com uma virose, causando uma desmotivação e um cansaço desconhecidos. Sei lá o que p... era isso...


Hoje a inhaca saiu de mim!!!!!!


Mesmo com muita chuva, acordei cedinho (5:10) e corri 12 kms na companhia dos amigos da Acorja. Senti novamente aquela vontade de sair correndo por aí, sem destino, sem preocupação, sem horário. Acho que voltei ao meu normal!!!
Depois foi só curtir o dia dos Pais com meus 4 filhos.


Um comentário:

  1. Fica tranquilo que todo corredor passa por isso!!!Boa alimentaçao,boas horas de sono,diversão,rir bastante,fazer o que gosta e ligeirinho esse banzo vai embora!!!abs!!

    ResponderExcluir