segunda-feira, 8 de março de 2010

Longão e aniversário de Ju Job

Frase do dia:
"A vida é em parte o que fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos." (Tenessee Williams)


O primeiro sábado do mês já está na rotina da Acorja. É o longão ecológico de Aldeia com distâncias que variam de acordo com o objetivo de cada um.
Mas este sábado foi mais que especial, pois comemoramos o aniversário da nossa "guerreira" ,"magrela", "varapau", gasguita", grande ultramaratonista", JULIANA JOB.
Muito bom fazer parte da Acorja e ser teu amigo. Parabéns guerreira e vida longa pra todos nós!!!!

Aqui uma parte do grupo que tanto te admira antes da largada:

O nosso Presidente Lula com as flores e com nossas representantes femininas:

Hora do discurso emocionado:

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii...Júlio,que homenagem linda,chorei de novo,fiquei emocionada,muito obrigada!Como disse,Deus me olhou e mostrou esse caminho,maravilhoso,agarrei-me a ele com unhas e dentes... me sinto cada dia mais feliz!Ju.

    ResponderExcluir
  2. Que galera animada esse hein?! É muito bacana poder reunir um grupo e sair correndo. Parabéns Ju, muitas felicidades!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Minha irma,como é bom ve-la tão feliz e realizada nessa nova caminhada,muito bom ver no seu rosto a felicidade a cada km percorrido.Quero ser igual a você quando ficar grande,ainda estou nos meus 10km andados e corridos,mas eu chego la,inspirada no seu exemplo,te amo muito!Jaina Job

    ResponderExcluir