sexta-feira, 12 de março de 2010

Tremor no Chile

Frase do dia:
Quem vence sem perigo triunfa sem glória.
(Autor desconhecido)

Com essa onda de novos tremores no Chile desisti da maratona de Santiago.
Já levei muita bronca dos amigos corredores corajosos que estão animados com esta "maratona-emoção". Miguel Baleias Delgado está me chamando de sertanejo "cagão", frouxo, e outras cositas mais. Mandou alguns endereços de pastores, curadores, pai de santo, para me curarem do medo dos terremotos.
"Pai Ambrósio" promete curar até viado , já o "Pai Arnápio" parece ser mais científico:

Então refleti, pensei e...
Prefiro tremer aqui em Recife e continuar um cagão frouxo deixando a frase do dia acima em homenagem aos amigos que irão para esta aventura.
Vou fazer um longão por aqui mesmo e torcer pelos amigos corajosos, rezando para que as placas tectônicas não se abram com os pés pesados dos Baleias Miguel e Wu, Paulo Picanha e Hideaki.
Com essa desistencia estou estudando a possibilidade de fazer a ultramaratona de Cubatão -100kms.Sei que não estou preparado ainda para tantos kms, mas uns 70 kms acho que dá.
Com o percurso plano e apoio a cada 2 kms será um excelente treino para a Comrades.

2 comentários:

  1. Oi Julio, no meu caso eu tb desistiria não tenha dúvida...hehehe. Estamos no mesmo time, dos "cagões"!!!
    Bjos e bons treinos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    100 km????? Júlio, espero um dia não ficar doida igual a você... tenho medo das inscrições que ando fazendo rsrsrs
    Beijos e faça o que dê paz no seu coração

    ResponderExcluir