quarta-feira, 30 de maio de 2012

Volta lenta aos treinos, mas feliz

Frase do dia:
"Sou como uma planta do deserto. Uma única gota de orvalho é suficiente pra me alimentar." (Leonel Brizola)


O meu xô preguiça e o apoio dos amigos corredores, foi o antídoto para a minha desanimação temporária. No dia seguinte ao meu post, acordei às 4:30 da matina e com uma chuva de lascar, sai para o encontro com os amigos da Acorja para o nosso famoso treino de ladeiras. 
A chuva forte e a preguiça perderam feio para a minha vontade de rever os amigos e de fazer o que gosto, que é correr.


Foto ainda no carro (tem que gostar mesmo)
Subindo a ladeira na chuva


Emerson e Almir
Volta feliz
Na faculdade Marista
Esperando os retardatários (Ésio e Paulo Sampaio)

lento, mas feliz

Café da manhã
Depois fiz mais um treino de 15 kms com um pace melhor e amanhã faço o último de 12 kms, e estou pronto (eu acho) pra encarar mais uma maratona de Porto Alegre no domingo dia 03 de junho.
Este fim de semana tem também o desafio do frio, ultra de 100 kms (Caruaru-Garanhuns) com a participação maciça da Acorja e também a torcida para os amigos Paulo Sampaio, Marinês, Miguel Delgado, Wu e Amorim na famosa e desafiante Comrades.
Boa corrida a todos

5 comentários:

  1. Júlio, parabéns pelo treino, meu amigo!
    Tô chegando no seu ranking!! Uhuuuu!!
    Mas calma! Muita calma nessa hora!
    Ainda tenho que dar uma secada para melhorar os tempos.
    Sábado chego 10h em Porto Alegre e já marquei de encontrar o corredor gaúcho Luiz Eduardo Mattos, o Canela Fina. Vou pegar o kit, passo no hotel e marquei de almoçar com ele lá pelas 14h.
    Quem sabe nos vemos por lá?
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. uma vez, uma amiga que estava começando a correr e a quem eu tava dando a maior força, me perguntou:
    - mas Elis, tu não sente preguiça não?
    - eu? só todo dia! kkkkkkkkkkk

    é dureza mesmo, ainda mais com um tempinho desse, chuvoso:)
    mas tem esse milagre que a corrida faz com a gente... depois que a gente começa a correr, a gente até esquece que preguiça existe:)

    e vocês, da Acorja, têm essa dádiva maravilhosa de se encontrar pra correr juntos, todo santo dia! isso é bacana demais!

    uma prova maravilhosa pra você, Júlio!
    divirta-se de montão, desse jeitinho aí que só você sabe!
    e depois conta tudo pra gente, tintimportintim:)

    um grande abraço!
    e boa prova pra todos que vão encarar seus desafios neste fim de semana que se aproxima!

    ResponderExcluir
  3. Não importa se são lentos ou rápidos, o que importa são os treinos realizados.
    Grande abraço e boa sorte lá em Porto Alegre. Eu iria pra lá também, se não fosse a insitência do Miguel Delgado pra mim ir pro RIO em 08/07. hehe

    Sucesso.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de uma excelente prova em POA!

    Boa prova!

    ResponderExcluir
  5. Isto é lento? Rsrsrs. Pode vir me acompanhar num treino forte meu? Kkkkk.Daí, você faz o seu ritmo lento e eu faço o meu ritmo forte! Rsrsrs.
    Como foi a prova ontem? Espero que tenha sido muito boa!

    ResponderExcluir