sábado, 29 de agosto de 2009

Concorrendo com a Maratona de New York

Frase do dia:
"Vocês já viram muitos jogadores melhores que eu. Mas não vão ver nenhum que tenha treinado mais e que tenha tanta obstinação pelo basquete quanto eu." Obs.: Aos 45 anos, o mito do basquete, ao anunciar a aposentadoria. [ Oscar Schimidt ]

De volta aos treinos após Nova Friburgo, corri 10 kms na 4ª, fartlek de 6 kms na 5ª e hoje fiz um longão de 20 kms.
Corremos no percurso onde será a 1ª Meia Maratona Ecológica da Acorja no dia 1º de novembro de 2009. Vamos concorrer com a maratona de NY que acontece neste mesmo dia.
Todos estão convidados a participar desta maravilha de percurso com muito verde da mata atlântica e pequenas trilhas. Aguardem o lançamento oficial e as fotos do percurso!!!!
Já estou focando a Maratona de Berlim (18/09), onde pretendo fazer meu recorde pessoal (03:33:51) em maratonas. Mais um desafio pela frente, e isso requer treino... muito treino.
Confraternização na chegada com o "famoso" café acorjiano:



3 comentários:

  1. Esse percurso é totalmente demais!!!!Ladeiras,planos,paisagens belíssimas,muito verde,até areia fofa tem,banho de rio para quem queira e distância de poluição!!Todo último sábado do mês a Acorja nos brinda com toda a sua turma desse longão num local ecologicamente perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito a festa estava boa... Nota 10 amigos!! Um abração á todos!! Uma hora dessas, apareço por aí!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Júlio, mande as informações sobre a prova porque se nada de diferente acontecer os Baleias irão conhecer Recife nessa Meia Maratona da Acorja. Um grande abraço.

    ResponderExcluir