domingo, 16 de agosto de 2009

WxO

Frase do dia:
"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você." [ Kin Hubbard ]
Hoje fiz um treino de bike na Serra das Russas. Pedalei acompanhando os amigos Acorjianos que fizeram o percurso correndo... Loucos!!!

Chegando em casa fui checar os e-mails e saber como foi o resultado dos meus amigos na Maratona de Bombinhas -SC.

Para minha surpresa esses amigos Marathon Maniacs fizeram uma surpresa pra mim. Fizeram uma foto com um cartaz, em que dizem que ganharam de WxO. "NÓS Ganhamos do Júlio Cordeiro". Vão me pagar em Nova Friburgo...


6 comentários:

  1. Hahaha, não quis ir para Bombinhas? Os seus amigos enviaram as bombinhas para você! Rsrsrs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio !
    Assim como você eu também fiquei com uma baita vontade de ir correr a Maratona de Bombinhas, por gostar muito de provas Trail no meio da natureza, também resolvi descançar para poder correr bem minha primeira Ultramaratona, a famosa Super Maratona de 50 Km de Nova Friburgo, inclusive no anúncio aparece nosso amigo João Gabbardo de garoto propaganda numa foto de chegada junto com outros felizardos.
    Esse ano eu corri as Maratonas de Porto Alegre e do Rio, se Deus quiser vou correr a Super Maratona de 50 Km de Nova Friburgo, a Maratona de Foz do Iguaçu e a de Curitiba, completando 5 provas longas em 2009, estou aumentando o volume de Maratonas em doses homeopáticas, em 2004 fiz 4 Maratonas e em 2003 fiz 3 Maratonas.
    Minha lógica é fazer 6 maratonas em 2010 e 7 maratonas em 2011, mas como Maluco não tem lógica posso acabar fazendo até mais.
    Nos vemos pessoalmente nos dias 22 e 23 de agosto em Nova Friburgo.
    Um grande abraço e até lá !

    ResponderExcluir
  3. O Mentor da idéia do cartaz foi o "Dean Cartazes"

    ResponderExcluir
  4. Júlio,
    Não estou entendendo o que estas preparando para Nova Friburgo porque pelo que escuto será uma prova pelo menos com o dobro de dificuldades do percurso da Serra das Russas, e só faltavam 7 dias, estas te guardando ou o que é que se passa.
    A brincadeira do Wx0 foi legal, deixou a turma toda animada, correram para a papelaria e compraram um monte de cartolina.

    ResponderExcluir
  5. OLA JULIO, FICO CANSADO DE TANTO VER VC CORRER,MAS CONTINUE ASSIM CAMPEÃO...APAREÇA PARA CORRER POR AQUI COM LINHA DE CHEGADA NO BODÓDROMO ONDE ESTAREI ESPERANDO COM BODE ASSADO E AQUELA GELADA ABÇS AVELAR

    ResponderExcluir
  6. Fala Julio,
    Eu não apareci na foto: "mas eu (também) ganhei de você"!
    O Esio - que chegou em último, mas chegou na sua frente - vai lhe entregar uma pequena retribuição daquela ajuda dada no Rio.
    Forte abraço
    Harry

    ResponderExcluir