segunda-feira, 22 de março de 2010

Check up, longão e diarréia

Frase do dia:
"Toda vez que você se encontrar do lado da maioria, é hora de parar e refletir." ( Mark Twain)

Semana de check up médico.

Com um monte de exames pra fazer esta semana  já nos preparativos finais para a Comrades,  tive que ficar 2 dias em jejum, então meus treinos se resumiram a segunda, terça e sábado.


Segunda fiz 8,5 kms e terça fiz uma meia maratona - 21 kms com a Acorja.


Fiquei na dúvida de fazer o longão semanal no sábado ou no domingo fazer o longão + a corrida das Pontes aqui em Recife.
Decidi que faria um longão no sábado sem destino...
Acordei cedinho e às 5 horas da matina já estava pronto pra começar.
Camelbak abastecido, 20 reais no bolso e parti da minha casa em Aldeia até "não sei pra onde".
Quando cheguei no km 15 na praça de Camaragibe, decidi ir até a praia de Boa Viagem. Esta é uma das poucas vantagens de correr sozinho, pois o percurso depende somente de nós, do tempo disponível que temos, da nossa disposição naquele dia, da motivação,etc.
Não sabia ao certo quantos kms eu percorreria até chegar na praia, mas este percurso inédito pra mim me deixava a cada km mais motivado e mesmo sozinho senti uma emoção muito grande quando bati os 30 kms em 2:53 minutos e um ritmo de 5:46 min/km.

Depois um refrescante banho de mar e hidratando com muita água de côco, chegava a hora de contar a sobra dos 20 reais e pegar o "busão" de volta pra casa.
Saldo de mais 30 kms na kmetragem, menos 15 reais no bolso e muita história de pescador pra contar tipo, "corri de Aldeia até Boa Viagem, depois nadei 3kms seguido de perto de um tubarão".rsrsrsrsrs

Sábado a noite comecei a me sentir mal com uma virose que não me deixou fazer a Corrida das Pontes, nem me deixa a ir pra nenhum lugar em que o banheiro fique a mais de 5 metros.
Amanhã com ou sem "caganeira", imitando ou não o amigo abaixo, tenho que treinar 15 kms.


Fui!!!!!    
pro banheiro...

2 comentários:

  1. Oi Julio...ichiiiiiiiiiii o que será que deu essa caganeira? Boas melhoras pra vc.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Aêêê...cagão!!!Típica característica Acorjiana.Repõe esse negócio,porque você não está mais em condições de perder um grama!Melhoras...Ju

    ResponderExcluir