segunda-feira, 29 de março de 2010

Longão solitário


Por motivos de força maior, não pude fazer o longão com a Acorja no sábado, e no domingo tive que correr atrás do prejuizo.
Acordei cedinho tirei uma foto do espelho e às 5 horas da matina com o camelbak, a camisa da Comrades 2009(presente de Paulo Picanha) e o boné de "desertiano" do Praias e trilhas, larguei para um longão solitário.


Meu objetivo não seria a distância e sim o tempo de treinamento.
Programei e realizei as 4 horas previstas e praticamente dei uma volta na cidade do Recife.
Dados da corrida:
http://connect.garmin.com/activity/28354199

Confesso que cheguei cansado e fiz somente 36 kms...
Esse "somente" é muito relativo, pois um dia desses estava exultante de alegria por completar 10 kms e hoje busco mais e mais kms. O bom é que não sinto quase nada, mesmo depois de tanto esforço.
Sei que ainda estou distante, mas ainda tenho um tempo para ficar "pronto" para o desafio.
Depois fui almoçar com meu filhote, que já está seguindo os passos do papai, correndo e saboreando uma alimentação muito saudável e sem o "veneno" da carne vermelha.rsrsrsrsrs




 
Agora a sobremesa, pois nós podemos e merecemos...

7 comentários:

  1. Oi Julio, parabéns pelo treino e persistência pra conseguir treinar sozinho. Adorei a sobremesa, amo de paixão doces!!!
    Bjos e boa semana,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. é Júlio, esse somente é bem relativo mesmo rsrs... e nem pode reclamar né, já que saiu disposto a correr 4h e chegou lá.
    Adoro esses dados garmínicos, realmente deu a volta na cidade inteira.
    beijão e bons treinos

    ResponderExcluir
  3. Aeee meu amigo. Arrebenta. Foi uma alegria muito grande correr com a Acorja em Veneza. Os amigos não saem dos pensamentos nos bons momentos vividos. Você falou sobre as medalhas mas não revelou qual vai buscar!!! Eu te conhecço. Tem planos ousados por aí. Grande abraço a todos os amigos de Recife e a sua turma de casa também. Do amigo mineiro Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo treino!!!Vc foi um dos que citei,quando me referi a falta de alguns amigos Acorjianos no relato do Acorja. Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Ahaaa, foi correr sozinho! Vou relatar ao Branca! Kkkkk. Agora, vc tem uma "relatora pombo"! Rsrsrs. Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela persistência na preparação para a Comrades, Julio!

    Com certeza, você chega lá!

    Abs

    Dalwton

    ResponderExcluir
  7. Fazer longão sozinho é um saco mais tenho uma alternativa para isso a música...rsss...Parabéns pelo longão, quem vai gostar desse post é o Ultra Alberto Peixoto que é Vegano e quando ele souber que vc não comeu carne vermelha ele vai adorar...É isso ae amigo rumo a a Maratona de Sampa e a Comrades...Boa sorte

    Boa Páscoa e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir