quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maratona de Porto Alegre 2010

Frase do dia:






A vigésima sétima edição da Maratona Internacional de Porto Alegre, que ocorre no dia 23 de maio, reunirá um número total de 4.348 concorrentes entre as onze modalidades da prova. Foram registradas pelo Corpa (Clube dos Corredores de Porto Alegre) 2.869 inscrições, sendo que a maratona deverá reunir o maior contingente de atletas. São 1.597 corredores, nos quais 1.339 homens e 258 mulheres.

A Rústica contará com 757 competidores, divididos entre homens e mulheres. Nas duplas, categoria Aberto, há 216 inscrições, o que soma 432 participantes (categoria Empresa, 50 inscritos, 100 corredores). Os octetos, categoria Aberto, reunirão 760 atletas em 95 equipes (categoria Empresa, 35 inscritos, 280 corredores). Já nos quartetos, categoria Aberto, serão 81 grupos, em um total de 324 concorrentes (categoria Empresa, 20 inscritos, 80 corredores).


A altimetria da prova é quase que totalmente plana e excelente para estreias ou de melhoras de recordes pessoais:
Aqui as lembranças são as melhores, pois no ano passado com um grande grupo aqui de Pernambuco, fizemos uma grande festa, vim com minha família (esposa,filhos,mãe,irmão,cunhada,gato e papagaio), conheci muitos amigos blogueiros(até baleia), fomos ao estádio olímpico, e para concluir com chave de ouro fiz o meu melhor tempo em maratonas.
Foto do almoço de confraternização organizado por Stephanie Perrone e Bruno Thomaz em 2009:
 

E este ano Stéphanie???
Nosso almoço pré-maratona de Porto Alegre já é na semana que vem. E atenção que houve uma alteração no local, agora será no Restaurante Listo Pães e Sabores, na Av. Nilo Peçanha quase do lado da Loja Win Sports (local de retirada dos kits). A partir do meio-dia estaremos esperando a todos! Não esqueça de confirmar sua presença no site da Confraria Esportiva.





E o sumido Bruno thomaz, vai aparecer???

5 comentários:

  1. Detona domingo,Graveto...vou representar a Acorja domingo nos longuíííííssssiiiimmmoooooooossssssssss...8km da corrida contra o cancêr de boca,boa sorte!Ju Job

    ResponderExcluir
  2. Grande xará, estamos aqui te esperando. Não sei se vou no almoço, mas na prova nos falaremos certo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito, já tá inteirinho de novo, né?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Julio! Tá chegando a hora, hein? Como foi de POA? "Pelamordedeus", não me assuste mais! Rsrsrs. Depois daquele susto do episódio do cara na maca, que se parecia com vc (é lógico que não era, mas meu olho não enxerga direito! Rsrs), não quero mais tomar susto nenhum, "vice"?
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. ALO GRANDE JULIO...TO CANSADO SO DE TE VER CORRENDO HEHE...VAMU NESSA...TEM QUE TER MUITO DEUS DENTRO DE VC PRA SUPERAR A COMRADES.. JAMAIS ESMOREÇA... AVANTE E ACIMA...SERTÃO TA TORCENDO POR VC ABÇS AVELAR AMADOR

    ResponderExcluir