domingo, 31 de maio de 2020

10 anos da Comrades

Frase do dia:

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."
(Oliver Goldsmith)
Ontem fiz uma corridinha para ficar mais forte contra o vírus.
Fui com o amigo Paulo Sobral num trajeto seguro, pelo verde de Aldeia. Corremos 18 kms e depois continuamos nas verdinhas. Tentando sair dessa quarentena bem fisicamente e mentalmente.






Ontem também foi dia de relembrar a Comrades na África do Sul. Exatamente no Dia 30/05/2010 eu estava concluindo os 90 kms desta ultramatona inesquecível.
10 anos se passaram rapidinho...
Eu lendo o meu relato daquela corrida me emocionei bastante e nem acreditei o quanto eu estava forte, em todos os aspectos. 
Recordar é viver...
Muito orgulho em fazer parte dessa elite que teve o prazer de bater no peito e se dizer Comradeiro.
Passei a meia maratona em 02:02:22
A maratona em 04:09:55
No km 70 passei em 07:17:21
No km 80 em 08:24:23
Fechando em 09:31:17 e o meu GPS com 90,47 kms

Relato Comrades 2010


Meu pace km a km


Nenhum comentário:

Postar um comentário