segunda-feira, 11 de maio de 2020

Maratona de Salvador 2018

23/09/2018  Maratona de Salvador  2018
Minha 103* maratona/ultra

Central da Corrida

De volta a Salvador para a minha 4* maratona. Fiz em 2013, 2014 e em 2017. Agora em 2018 faria essa difícil maratona pela quarta vez. Um voo rápido de uma horinha e já estava em solo Soteropolitano.
Mais uma vez com o amigo viciado, mais do que eu em maratonas...



Chegamos já no sábado, pegamos o kit, descansamos para mais uma batalha no outro dia.
Fazer maratona em lugar quente como no Nordeste é difícil pelo quesito clima. Mas fica aquela esperançazinha de acordar com o tempo nublado, com um pouquinho de chuva, amenizando o nosso couro pelos 42.195 metros. Dormi acreditando nisso...
Quando botei a cara fora do hotel, o astro Rei Sol já estava dando as caras. E veio com toda força. 


Fazer o quê???? No km 10, já estava insuportável e sem nenhuma nuvem no céu. Nesse percurso novo não tem um "pedaço de pau" pra fazer uma sombrinha.
E aquele retorno lá na "casa de chapéu" kkk
Mais uma dificuldade, um desafio e depois de quase 05 horas, eu terminava a minha maratona/ultra 103*.





Wil Aracaju
Depois uma cervejinha em comemoração com os amigos Baleias






Nenhum comentário:

Postar um comentário