quinta-feira, 7 de maio de 2020

Maratona de Curitiba 2017

19/11/2017  Maratona de Curitiba - PR 2017
Minha 98* maratona/ultra 

Posso falar que a maratona de Curitiba é a minha 2* paixão das corridas no Brasil. Esse amor começou em 2010 e continuei fazendo nos anos subsequentes até 2016. Seria então a minha 8* seguida na capital Paranaense.
Geralmente é quando eu encerro o anos de corridas. 
Tenho muitos amigos que fiz no mundo das corridas das longas distâncias.


Maratona de Curitiba 2017 - YouTube



MARATONA DE CURITIBA - 2017





E foi justamente um casal que conhecemos em Kensha-EUA que estava nos recebendo de surpresa no aeroporto. Que felicidade nós sentimos. Antonio e Sara fizeram um almoço em nossa homenagem. Simplesmente sensacional.


Depois fomos pegar o kit e encontamos mais amigos que moram em Curitiba. O casal Waldeci e Ezilda nos faz sentirmos em casa.
Ainda encontramos Paulo Sampaio e Jacqueline. 



Quem também estava me acompanhando mais uma vez era a minha mãe. Chamou a minha tia Côca pra ver as aventuras do seu filho kkk


O domingo amanheceu propício para correr. O tempo frio e sem chuva davam as boas vindas aos corredores que se espalhavam pra correr 5K, 10K, meia maratona e a maratona.
O percurso é muito duro e com muitas subidas, mas o clima faz realmente a diferença a favor da gente.


Paulo Picanha
Essa foi a minha 14* maratona de 2017. Um recorde até hoje na minha carreira de maratonista. Tudo o que eu planejei, estava ali cumprindo.
Do dia 02/04/2017 quando fiaz a primeira do ano em Santiago, até aqui dia 19/11/2017, são 231 dias.
Portanto fiz uma média de uma maratona em 16,5 dias. 
O desejo e a emoção da proximidade de chegar na centésima, estava mais uma vez me empurrando para mais um linha de chegada.


Ganhei de novo kkkk




Bar do Alemão







Nenhum comentário:

Postar um comentário