segunda-feira, 11 de maio de 2020

Maratona de Curitiba 2018

18/11/2018  Maratona de Curitiba 2018
Minha 104* maratona/ultra

Inscrições abertas para a Maratona de Curitiba de 2018 | Revista ...


Minha nona maratona seguida em Curitiba. 
E novamente ela foi muito especial.
Juntando o Rio de Janeiro com essa de Curitiba eu estava fazendo um total de 20 maratonas nessas 02 cidades.
Um feito muito difícil de ser realizado e que me dá muito orgulho. Muito empenho, perserverança, e também muito amor por essas duas cidades.
Chegamos na sexta-feira e fomos recebidos pelo casal amigo Antonio e Sara, que novamente fizeram um almoço especial pra gente. Depois foi dar uma turistada pelo centro da cidade e pelo jardim Botânico.





Dia de maratona, acordar cedinho e rever os amigos antes da largada. Chris correu 5k também.






E foi dada mais uma largada. Conheço muito aquelas ruas e principalmente aquelas ladeiras da capital Paranaense. O clima ameno bem diferente do de Recife é realmente um diferencial positivo, compensando as dificuldades das inúmeras subidas do percurso. Então é curtir a última maratona de 2018 e planejar um 2019 com mais desafios e maratonas pela frente.
Corri feliz demais pela 104* maratona, pela 9* seguida em Curitiba e por mais um ano realizando o que eu gosto, que é correr maratonas e correr maratonas.




Ainda conheci o Comradeiro César Moro no km 30 e depois fui até a linha de chegada, feliz da vida, concluindo mais uma maratona.

Cesar Moro





Depois foi sair pra galera e comemorar com os amigos, que é a melhor parte kkk 









Nenhum comentário:

Postar um comentário