segunda-feira, 11 de maio de 2020

Maratona do Rio de Janeiro 2019

23/06/2019  Maratona do Rio de Janeiro - 2019
Minha 107* maratona/ultra

Maratona do Rio Cosan 2019 - Global Cronometragem


Olha nós aqui outra vez!!!!!
São João em Pernambuco pegando fogo e eu mais uma vez no Galeão, desembarcando pra mais uma empreitada.
Até onde eu tiver forças pra encarar uma maratona, a do Rio será a da minha escolha.
Com essa são 12 maratonas somente na capital fluminense.
Foi lá que eu fiz a número a 1*, 08*, 19*, 33*, 46*, 52*, 62*, 72*, 80*, 90* e a histórica e inesquecível 100*.
Minhas maratonas no Rio de Janeiro

Cada uma delas especial e inesquecível.

Depois de 11 anos seguidos largando do pontal de Tim Maia e passando quase todo o percurso pela orla carioca, esse ano foram preciso mudanças por conta da interdição da Avenida Niemeyer após constantes episódios de deslizamento da via.
Percurso de vai e volta que eu não gosto muito. Espero que voltem ao percurso anterior nos próximos anos.
Maratona do Rio divulga alterações nos percursos de 21km e 42km ...


Na entrega dos kits

Mais um pra Coleção do Prato da Boa Lembrança

Camisa personalizada da 107*

Edu e as meninas de Leguito

Ricardinho me passou no km 27😔

Quase não chego kkkk


Chopinho com Edu 

Comemorando com os Baleias

Nenhum comentário:

Postar um comentário