quarta-feira, 6 de maio de 2020

Maratona Maurício de Nassau - Recife-PE 2017

01/10/2017  Maratona Maurício de Nassau 2017
Minha 95* maratona/ultra 
Essa seria a minha 5* maratona "em casa". Tinha feito em 2010, 2011, 2014 e 2015. 




Cercado de amigos, eu tinha 02 missões importantes:
Concluir a maratona e não perder de Jacqueline. 


Querendo dar o golpe

Eu derrubado que só a gota serena na minha 11* maratona do ano e ela toda animada pra me humilhar kkkk.
Participei umas 40 maratonas e só perdi uma pra ela no Rio, mas a "infeliz" não esquece a lapada que deu em mim e me provoca toda vez que a gente se vê. 
E foi dada a largada. 
Passei a meia maratona um pouquinho na frente dela, mostrando que estava bem. Eu estava era lascado...
Só posando pra fotos kkk





Faltando uns 5 kms pra terminar a prova, os amigos já avisavam que ela estava bem pertinho. Comecei a olhar no retrovisor e a bicha chegou e passou por mim.
Andei uns 100 metros e pedi a Deus pra me dar forças e chegar na sua frente. Pelo menos por essa...
Passei por ela quase morrendo e administrei os últimos kms. Olhando pra trás eu controlava quando ela trotava eu fazia o mesmo e quando caminhava eu a imitava. 
Depois de 04:40 eu encontrava com Chris na chegada e aguardava ansioso pela baixinha.




Depois de oito minutos, lá vem a baixinha morrendo para mais uma derrota kkkkk



Perdeuuuuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário