domingo, 17 de maio de 2020

Maratona SPCITY 2019

28/07/2019  Maratona SPCITY - 2019
Minha 108* maratona/ultra
Essa foi a minha 8* maratona na capital Paulista e a minha 3* SPCITY. 
Maratona imperdível e bem melhor que a da Yescom. 
Encontrei os amigos Pernambucanos na entrega dos kits e fomos almoçar no restaurante Antonieta Cocina e levei mais um  Prato da Boa Lembrança para a minha coleção.










Ainda escuro saí do hostel de Uber para a largada. Não dormi bem, estava um pouco cansado, mas os 42.195 metros estavam ali me esperando. Vamo simbora.
Maratona 108 e eu lá fazendo pose e animado


Lá pelo km 15 encontro a celebridade do Dr. Dráuzio Varella. Uma simpatia de pessoa. Já tinha encontrado com ele na maratona de Buenos Aires em 2013.

Corri uns 2 kms ao seu lado e fui animado até o km 32.

Depois disso o cansaço bateu forte e eu dei uma andada grande. Só esperando a chegada...


Depois de 04:36, lá estava eu, feliz da vida por mais uma medalha. Depois, a melhor parte. Um churrasco promovido pelo casal amigo José Maia e Vilma para os amigos maratonistas.
Acorja e Baleias estreitando mais uma vez os laços de uma grande amizade nascida nas corridas de longas distâncias.










Nenhum comentário:

Postar um comentário