sábado, 18 de julho de 2009

Longão da Acorja

Frase do dia:
"Ajudar as pessoas que precisam é uma parte boa e essencial da minha vida, um tipo de destino." [ Princesa Diana ]

Um pouco cansado, mas feliz de correr com a Acorja mais um longão.
Com essa turma não dá preguiça de acordar tão cedo, além de diminuir a "ingesta" alcoólica na sexta. Tem que dormir cedo, senão perde esse encontro animado de viciados corredores!!!

O percurso total era de 27 kms, mas eu fiz 10,5 kms até a entrada de Brennand e voltei com meu mano Clode pela Caxangá, até o viaduto do Carrefour, completando 20 kms.
Depois fui caminhando até a Jaqueira para esperar a galera, tomar o famoso café Acorjiano e "escutar" as conversas compriiiiiiiidas de Murilo - Bode.



6 comentários:

  1. Que festa hein Julião! parabéns!! Com café e tudo? Que legal!! Um abração

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chique: treino com café da manhã!

    ResponderExcluir
  3. Treino espetácular esses 27km Jaq-Brennand-Jaq!!No final as conversas pra bode dormir são totalmente demais!!Vamos aos nossos próximos desafios....Maceió até Recife e depois Tabira!!!Haja fôlego pra aguentar essa turma turbinada!!

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu perdi a chegada do pessoal na Jaqueira, é que iria ficar muito tarde para mim mas que deu inveja deu !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Julio, vc é de Recife?
    Treina na Jaqueira?
    Sou aluna da Faculdade Maurício de Nassau de Jornalismo, estou fazendo um trabalho para a editoria de esportes (exigência da disciplina) achei muito interessante seu blog! Se vc pudesse me ajudar e ia adorar!! Sua história é legal (pelo breve histórico aqui do blog).
    Qualquer coisa me manda um email: elis_am@hotmail.com
    Grta,
    Elis Martins

    ResponderExcluir
  6. Ola galera sou Cristiano de Cupira capeão masculino da 3ª super maratona da ACORJA 72KM foi um prazer em conhecer vocês que festa bonita ate a proxima

    ResponderExcluir