sexta-feira, 3 de julho de 2009

Resultado Oficial

Frase do dia:
"Você não pode confiar em seus olhos quando sua imaginação está fora de foco. "(Mark Twain)

Meus números na maratona do Rio de Janeiro:


Mapa do percurso:

Resultado oficial:
Comparativo 2009 e 2008
Maratona do Rio 2009:_______________ Maratona do Rio 2008:
Tempo líquido: 3:55:24 __________________Tempo líquido: 4:13:25
Geral - 819 de 2164
Masculino – 753 de 1868__________________ Masculino - 867 de 1623
Fx Masculino – 154 de 345

3 comentários:

  1. Ôpa , Júlio, ficou uma beleza este blog. O visual ficou bem mais agradável que o do anterior. Vai ficar mantendo os dois ou só esse? Parabéns pelo resultado no Rio! Pelo visto, Falta pouco para que você tenha corrido todas as maratonas brasileiras, risos. Comrades? Será moleza! E sou capaz de apostar que o Paulo te acompanha no ano que vem, já recuperado do joelho. Eu vou na minha lenta e prudente recuperação. Ainda estou pensando se corro a meia do CORRE...
    Saudações e parabéns pelo novo espaço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Júlio! Parabéns por mais uma Maratona e pela "nova casa". Continuo te acompanhando.
    Beijo
    Yara Achôa

    ResponderExcluir
  3. Júlio, estou entrando em sua nova casa, está excelente. Com as maratonas vc. vai adquirindo experiência para a Comrades, que vc. fará com sobra, tenho certeza, nem que seja uma sobrinha pequenina, rrsrsrss, abraço.

    ResponderExcluir