segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ultramaratona Maceió- Recife

Frase do dia:
"Nós saimos do prumo da normalidade!!!". (Flávio Lemos, ao comentar a nossa loucura de participar dessa ultramaratona)

Simplesmente sensacional!!!!

A 3º Ultramaratona de Revezamento da Acorja de 273 kms foi um sucesso.

Sinto um orgulho muito grande de ter participado dessa corrida histórica.
O convívio íntimo desses 2 dias com minha equipe foi muito importante para fortalecermos uma amizade para sempre. Paulo, Jacque, Flávio e Tom, obrigado por cada um desses momentos que me fortaleceram espiritualmente e para sempre ficarão guardados no meu coração.

Todos as 7 equipes e os sortudos 35 participantes sempre que passarem por aqueles 273 kms de Maceió até o Recife, sentirão uma alegria e uma emoção única para toda a vida.

Todas aquelas dificuldades como aquele SOLZÃO do primeiro dia, aquelas ladeiras sem fim, aquela cumplicidade das equipes, as brincadeiras, a disputa metro a metro, a beleza do cenário, culminando com a solidariedade e a união de todos, fizeram com que a ACORJA se unisse mais e desse um grande passo a desafios maiores.
Agradecimento especial ao nosso grande comandante LULA. Valeu Campeão!!!!!

9 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Amigo Júlio, cara que ultramaratona que vcs fizeram hein, parabéns meu amigo. Sei que não foi fácil, mais vcs venceram...
    Então no dia 23 de agosto correr 50Kms para vc, será molezinha...rsss...
    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Júlio!!! Parabéns por mais uma "loucura" concluída com sucesso.
    A propósito, FELIZ ANIVERSÁRIO antecipado pelos seus 41 anos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário!!!!!!!!
    Parabéns!!!
    Te amo!!!! Muito!!
    Sua maninha Mariana

    ResponderExcluir
  4. A frase mais perfeita para essa grande diversão,muito bem citada por flávio lemos,Saimos do prumo da normalidade,teve um encaixe sensacional com o nosso final de semana!!!Agora me pus a pensar....qual é a normalidade para a Acorja...!!Somente estando presente para ter a real idéia de união e cumplicidade de nossa equipe,composta por:Júlio,Flávio,Jaque tom e eu!!Quero agradecer a todos pela oportunidade de participar dessa maravilha de corrida!!!Abraço a todos e parabéns Julio pelos 4.1,muitas felicidades e muitos kilômetros a percorrer.......!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita Júlio, ai ai ai que equipe do caramaba!!!! Foi show" Sem palavras para descrever o que vivenciamos. Além de melhorar nossa perfomance como atletas,esta experiência, tenho certeza, nos fez crescer como ser humano e fortaleceu nossos laços de amizade. Hoje é seu aniversário. Quero te parabenizar, do fundo do meu coração, pela pessoa espontânea, franca, amiga, transparente, companheira e positiva que você é. Não dá pra não registrar a família maravilhosa que você e Cris construíram. Você nos inspira. Sua presença é muito importante para o grupo. Deus te abençoe sempre!! Parabéns. nhac nhac

    ResponderExcluir
  6. Como o pessoal da Acorja é totalmente sem juízo, eu tenho que me afastar um pouco, de vez em quando, para não pirar de vez pois essa doença pega !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Júlio,tenho muita vontade de participar de uma prova ultramaratona de revezamento e esta de maceió-recife amei!!1Quando abre as inscrições para o próximo ano, e onde se faz a inscrição????
    Meu email crimarleite@uol.com.br

    Márcia - Maceió

    ResponderExcluir