quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ronaldo

Frase do dia:
"Vencer a preguiça é a primeira coisa que o homem deve procurar, se quiser ser dono do seu destino."(Thomas Wittlam Atkinson)

Hoje acordei tarde e perdi o treino das ladeiras, por causa de um certo "Ronaldo do Curintia". Mesmo só gostando do Náutico, torço pelo "Gordo" e ontem depois dos 3 gols, acho que ele está correndo mais do que eu nos 10 km, e já merece uma chance na Seleção. Eu também quero fazer parte da seleção que vai correr o desafio Nike 600 km. Vou lutar pra participar!!!
Ontem pela manhã fiz o treino com a Acorja no Sítio dos Pintos.
Foram 15 kms e fiz um tempo de 1 hora e 26 minutos.

Viajo no sábado para Brasília para mais uma maratona.

3 comentários:

  1. Te vejo em Brasilia... Vamos correr juntos mais essa Maratona...

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Amigo Pernambucano, parabéns pelo treino de hj, olha tambe´m quero participar deste desafio da Nike, tomara que eu consiga uma vaga tambe´m, será showwww...

    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eu consegui entrar no teu blog, o que estava acontecendo ? Como resultado do treino de sábado ganhei de presente uma baita faringite que me deixou de molho até hoje quando dei um trote de 6 km para matar as saudades.
    Boa maratona em Brasília, eu vou tentar terminar a meia maratona daqui no próximo domingo mas estou me sentindo meio debilitado.

    ResponderExcluir