quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais da Ultra Maceió-Recife


Frase do dia:
"O saber a gente aprende com os mestres e com os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes." [ Cora Coralina ]
Relatos de amigos Acorjianos e fotos desta inesquecível Ultramaratona Maceió-Recife:
Jacqueline Rego
Pessoal,
Foi realmente maravilhoso!!! Indescritível!!!
Na 2a. feira eu ainda estava flutuando, meio sem acreditar que tinha conseguido me superar.Além de ter sido um treino muito bom, foi também uma experiência de vida espetacular.Certamente, após uma experiência como essa, evoluimos não só como atletas, mas como pessoa.
Foi muito legal o espírito de colaboração entre os integrantes de nossa equipe. A vibração de um com a superação do outro. Flávio, Tom, Júlio, Paulo Sobral!!!As brincadeiras sadias, com Júlio e Paulo Sobral que eles, por sinal, deveriam me agradecer, porque a "onda" que eu tiro com eles, vale mais que um gatorade. ("Júlio, tu é mago, cuida em comer carne vermelha não, misera!!!"

À organização e logística de Flávio Lemos, a equipe não tem palavras para agradecer.O carinho e a compreensão de todos os componentes do grupo, uns com os outros, nos fez esquecer o cansaço e manter o sorriso e o bom humor ao fornecer apoio ao companheiro que estava correndo.

Na verdade podíamos sentir a satisfação de todos durante toda o percurso. O verdadeiro espírito de solidariedade e cooperação. Quero também registrar agradecimento às demais equipes que vibraram conosco. Nos incentivaram no percurso.Palavras e até aplausos de incentivo!!!Valeu mesmo pessoal!nhac nhac

Flávio Lemos





Três frases ficarão guardadas em nossa memória:
· Dessa vez saímos do prumo da normalidade (flávio)
· Nós sofre, mas nós gosta...(P. Sobral)
· Ai ai ai... que equipe do ca...(time)

"SE AVEXE NÃO" chegou em último lugar com muito orgulho sim senhor, mas ficou em 1º lugar no coração de nossas famílias. Desculpe-nos, mas nosso time teve de longe a melhor performance em matéria de sinergia e integração, parece que foi escolhido a dedo. Foi mais que uma prova, foi um desafio, um prazer correr sem esse espírito de competição e sim de superação. Minha nossa que sol fez naquele sábado... quanta serra...às vezes não quero ne lembrar (rs rs rs), quanta incerteza do clima no domingo, que calor...PQP. Parabéns a todos os integrantes do SE AVEXE NÃO! Obrigado a todos. Vocês fizeram a diferença. Na verdade substitui nosso amigo Paulo Lins (Picanha) por questões de contusão que logo estará de volta. Senti muita falta de alguns amigos que prefiro não citar mas poderiam estar conosco. Quem sabe nas próximas, vcs não sabem o que perderam. Segue nosso rendimento para guardar em nossos corações.

Parabéns a todos os atletas, vcs são ultramaratonistas. Qta garra vcs tem.
Agradecemos a todos que deram apoio durante o percurso a mais essa "doida jornada", vcs são show...
Somos também muito grato a todos aqueles (parentes, amigos e família) que suportaram nossa "insanidade", compreenderam nossa intenção e porquê não, incentivaram e torçeram por nós.
Não poderia de deixar de parabenizar ao grande líder Lula e nosso amigo Almir, posso literalmente imaginar o incansável trabalho e coragem de fazer esse evento, Vcs não sabem o que estar por trás de todo esse planejamento, e a troco de quê?.......... amor e crença no que se faz.

Agradeçemos ao Senhor nosso DEUS, que estava com toda certeza acompanhando em todos os momentos os atletas durante cada metro de nosso percurso e abençoando nosso propósito. Se tudo isso aconteceu e da forma que aconteceu, é porque teve seu consentimento. Obrigado DEUS, porque vc é muito bom. Obrigado por existir a família ACORJA.

Como sempre diz nosso líder Lula, VALEU CAMPEÕES!!! aguardem futuros ultra-desafios.

Paulo Sobral


Se tivesse que definir um nome para a nossa equipe,cometeria certamente alguma injustiça,pois um nome só seria pouco,então vamos lá....sintonizados;cúmplices;irmãos;amigos;apaixonados por um propósito comum e por ai vai....!!!Muito obrigado a todos integrantes(Jaque,Flávio,Júlio,tom)!!!
Queria também agradecer a DEUS por tudo correr bem com esse desvio do prumo da normalidade,como Flavinho Lemos bem citou!!Lula e seus colaboradores fiéis com sempre impecáveis e melhor ainda,inspirando pessoas a realizar esses sonhos que cada vez mais,somente parecem ser inatingíveis,somente parecem......!!!!!
Obrigado a todos vcs por um final de semana perfeito, irretocável!!!!Amo todos vcs!!!

Juliana Job



Então vamos lá:

*Uma frase,não!Uma música:"...e ainda se vier,noites traiçoeiras,se a cruz pesada for,Cristo estará contigo,o mundo pode até,fazer você chorar,mas Deus te quer sorrindo..." *Um homem:Almir!Coração valente,um herói nesses dois dias,se agigantou,enquanto nossos corações estavam apertados,aflitos,apreensivos...e chegou!!!
Bravamente,como um guerreiro Acorjiano,fazendo jus a famosa frase de Lance Armstrong:A dor é temporária,mas se você não desistir,o orgulho será eterno..."

*Um momento: Enquanto corria e o desânimo diante das ladeiras parecia querer tomar conta,de repente vinha Lula:"-Minha filha,você está muito bem,muito bem,vamos lá guerreira!",ou Levi:"-Vamos Ju,você está bem demais...",ou Almir:"-Vai gostosa,já está terminando...",ou Paz,sempre cantando,ou Mousse de chocolate:"-Vai delícia de abacaxi..."como não ter gás para seguir em frente... *Um lugar:O matinho...kkkkkkkkkkkkk!!!Minha equipe sabe muito bem porque. ...E agora,como disse a Lula,quando vejo as outras pessoas,sinto que somos diferentes de alguma forma.Esses dois dias se tornaram eternos,neles em si:momentos,pessoas,lugares por onde passamos...que fazem tanta coisa ganhar um lindo sentido!!!

A corrida é fantástica,mas as pessoas com as quais treinamos,tenho certeza,foram unidas por Deus,para melhorar a vida umas das outras. Obrigada a Deus,porque me dá ânimo,saúde,amigos e lugares tão lindos para correr. Obrigada a minha Equipe:Almir,Levi,Paz...nós fomos cúmplices,um só corredor feito em cinco,uma só vontade.
Obrigada Lula(O Semeador de Sonhos),meu amigo...nossas conversas no percurso,suas palavras...por isso sempre digo:onde você for,eu vou atrás!!! Obrigada a todos os meus amigos,companheiros de estrada,desbravadores malucos,NÓS IREMOS AINDA,MUITO MAIS LONGE!!!
Dedico essa corrida a minha família,em especial a pequena Beatriz,a mais nova estrela em minha vida,o meu mais novo estímulo...








2 comentários:

  1. Fala Julinho

    E aqui no seu blog você não fala nada da corrida de Borborema?

    ResponderExcluir
  2. Caro Júlio, É uma pena vocês estarem tão acima no mapa!! O ritimo da Acorja é o que preciso para me manter treinando. Quando forem fazer de novo uma corrida dessa, reservem vagas para equipes convidadas. Um abraço. Miguel Delgado - BH. Fez a inscrição na Austria??

    ResponderExcluir